segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cortes de cabelos masculinos tendência 2012

Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. Os cortes de cabelos estão cada vez mais modernos e chegam a diferentes versões que se adapta em qualquer estilo, deixando-os com a aparência mais inovadora.
As tendências de cabelos 2012 devem assumir um visual mais alternativo procurando valorizar qualquer visual masculino.
Os cortes retro são perfeitos para os homens com um visual mais certinho, esse corte tem a inspiração das décadas de 50 e 60 que são cortes curtos na lateral e nuca, deixando o volume na parte superior da cabeça com partido na lateral que pode ser usada com ou sem franja ou todo penteado para trás com o auxílio de gel para manter os fios sempre arrumados.
Não poderia deixar de ser destaque em 2012 os cortes militares que vem mais modernos com as laterais e nucas quase raspadas e a parte superior um pouco maior com mais atitude.
Os cortes assimétricos e repicados que são mantidos um pouco longos também estarão em alta. Esse tipo de corte fica bem para homens mais despojados e que gostam de ter mais movimentos e levezas nos fios.
Os cortes com franja continuam em alta, mas com algumas modificações, que podem ser usados em cabelos lisos ou cacheados, o que vai diferenciar é o cumprimento do corte, para os cabelos encaracolados é importante ter os fios um pouco maior na lateral para conseguir um caimento da franja sobre a testa e para valorizar a franja é necessário o uso de um gel para que os cachos não fiquem armados, esse cuidado é essencial para manter os fios no lugar e com caimento mais ao natural.
Quem tem os cabelos lisos prefiram usar a franja com corte em degrade e fios assimétricos. Agora aqueles que gostam de cabelos mais volumosos podem optar em cortar os fios mais altos no topo da cabeça e nas laterais um pouco menor e para deixá-los volumosos é preciso utilizar um leave in ou mousse após lavá-los assim os fios
ficam mais encorpados e com mais volume.



Um comentário :

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
-É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo.

“Ao visitar este blog Deus te abençoa ao sair Deus te acompanhe”

Volte Sempre!