O que há de novo?
Loading...


Dicas para dar mais volume aos cabelos finos

O que podemos fazer para os cabelos finos ter mais volume? Se é que isso seja possível. É possível sim, mas para conseguir um efeito mais encorpado nos fios é necessário usar uma tesoura e fazer um corte que valorize mais os cabelos, o recomendado nesse caso é o corte repicado que vai ajuda a dar mais volume.

Caso o corte não funcionar uma boa dica é enrolar os cabelos com bobbies de velcro largos e secar os fios com um secador com o ar na temperatura morna ou fria, importante soltar os cabelos somente quando ele estiver bem seco e penteá-los com os dedos, evite usar pente ou escova.

Se esse método não obteve sucesso, você pode experimentar um método mais simples. Lave os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha, desembaraçam os fios e passe um pouco de mousse para deixar os cabelos mais encorpados, depois é só inclinar a cabeça para baixo e secar os fios com um difusor com velocidade média e ar morno.

Agora se esses métodos não resolveram o seu problema de conseguir dar mais volume aos seus fios, você poderá apelar para uma técnica mais agressiva para suas madeixas e optar em utilizar a henna neutra que também dá bons resultados e ajuda a encorpar os fios, mas para ter um bom resultado é necessário aplicá-la mensalmente.





0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.