O Acordo EEE garante a igualdade de direitos e obrigações no mercado interno para indivíduos e operadores econômicos no EEE. Prevê a inclusão de legislação da UE que abranja as quatro liberdades - a livre circulação de mercadorias, serviços, pessoas e capitais - em todos os 31 Estados do EEE. Além disso, o Acordo cobre a cooperação em outras áreas importantes, como pesquisa e desenvolvimento, educação, política social, meio ambiente, proteção ao consumidor, turismo e cultura, coletivamente conhecidas como políticas de “flanqueamento e horizontal”. O acordo garante a igualdade de direitos e obrigações no mercado interno para os cidadãos e operadores econômicos no EEE.
O Acordo EEE também estabelece que, quando um país se tornar membro da União Europeia, também será aplicável para se tornar parte no Acordo EEE (artigo 128), conduzindo assim a um alargamento do EEE.
O que é o EEA?
O Acordo EEE não abrange as seguintes políticas da UE:
Políticas comuns da agricultura e das pescas (embora o acordo contenha disposições sobre vários aspectos do comércio de produtos agrícolas e da pesca);
União aduaneira;
Política Comercial Comum;
Política Externa e de Segurança Comum;
Justiça e Assuntos Internos (embora os países da EFTA façam parte do espaço Schengen); ou
União Monetária (UEM).
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Durante o ano passado nós compartilhamos como estamos nos preparando para atender às exigências da PIBR, a nova lei de proteção de dados que entram em vigor em 25 de maio de 2018. O PIBR afeta as empresas europeias e não europeias utilizando soluções de publicidade e medição on-line quando seus sites e aplicativos são acessados por usuários no Espaço Econômico Europeu ( EEE ).
Hoje estamos compartilhando mais sobre nossos preparativos para a PIBR, incluindo o nosso atualizadas usuário UE política de consentimento , alterações aos nossos termos de contrato, e alterações aos nossos produtos, para ajudar você e Google atender às novas exigências.
Política de consentimento do usuário da UE actualizada
Do Google política de consentimento do usuário da UE está sendo atualizados para refletir as novas exigências legais do PIBR. Estabelece as suas responsabilidades para fazer divulgações e obter consentimentos de, usuários finais de seus sites e aplicativos no EEE. A política é incorporada nos contratos para a maioria dos anúncios do Google e produtos de medição globalmente.
mudanças de contrato
Temos sido lançando atualizações para os nossos termos contratuais para muitos produtos, desde agosto do ano passado, refletindo o status do Google tanto como processador de dados ou controlador de dados sob a nova lei (ver classificação completa dos nossos produtos Adicionar ).
Nos casos de DoubleClick for Publishers (DFP), DoubleClick Ad Exchange (AdX), AdMob e AdSense, o Google e seus clientes operar controladores independentes de dados pessoais que é tratado nestes serviços. Estes novos termos fornecer clareza sobre nossas respectivas responsabilidades ao manusear esses dados e dar a você e Google proteções em torno desse status do controlador. Estamos cometendo através destes termos para cumprir com nossas obrigações sob PIBR quando usamos os dados pessoais em conexão com esses serviços e os termos exigem que você faça o mesmo compromisso.
Em breve, vamos introduzir termos controlador de controlador para DFP e AdX para os clientes que têm termos on-line.
Ao 25 de maio de 2018 vamos também apresentar novos termos para o AdSense e AdMob para os clientes que têm termos on-line.
Se você usa o Google Analytics (GA), Atribuição, otimizar o Gerenciador de tags ou Data Studio, se as versões gratuitas ou pagas, o Google opera como um processador de dados pessoais que é tratado no serviço. termos de processamento de dados para estes produtos já estão disponíveis para a sua aceitação (páginas de Admin → Configurações de Conta).
alterações de produtos
Para cumprir, e apoiar o seu cumprimento PIBR, que são:
- O lançamento de uma solução para apoiar as editoras que querem mostrar apenas os anúncios não-personalizados.
- Lançamento de novos controles para o DFP / AdX transações programáticas, o AdSense para conteúdo, AdSense para jogos, e AdMob para permitir que você controle quais terceiros medida e servir anúncios para usuários de EEE em seus sites e aplicativos. Vamos enviar-lhe mais informações sobre essas ferramentas nas próximas semanas.
- Tomar medidas para limitar o processamento de informações pessoais para crianças com idade inferior PIBR de Anuência dos Estados membros individuais.
- Lançamento de novos controles para clientes do Google Analytics para gerenciar a retenção e eliminação dos seus dados.
- Regulamento Geral de Proteção de Dados da Europa (GDPR).
- Explorando soluções de consentimento para os editores, incluindo o trabalho com grupos da indústria como a IAB Europa.
Se você tem dúvidas sobre esta atualização, por favor, não hesite em chegar a sua equipe de conta ou contacte-nos através do Centro de Ajuda.