O que há de novo?
Loading...


Aprenda escolher a cor certa de blush para sua pele


Nós sabemos que existe um blush para cada cor de pele, por isso é importante saber identificá-lo para não errar na maquiagem. Lembre-se é muito importante à escolha certa do blush. Dessa forma você evita ficar com semblante pesado em vez de está deslumbrante parecer com um palhaço e nenhuma mulher deseja isso. Por isso o importante experimentar a cor ideal para seu tom de pele.
Segue abaixo as dicas de cores de blush para a cor de sua pele.

Pele branca rosada:
O ideal para você é usar um Blush de tom alaranjado e pêssego. Esse tom cai super bem.

Pele branca amarelada:
O blush ideal é usar nos tons rosados, essa cor ajuda a quebrar o amarelado da pele. Evite usar blush puxado para o pêssego. Essa cor não é indicada para você.

Pele morena:

Esse tom de pele tem mais opções como é um meio-termo entre a pele branca e negra. Por isso fica bem com o blush em cor rosado ou bronze e tons mais abertos não deixa a pele laranja.

Pele negra:
Esse tom de pele fica bem na cor bronze ferruginoso, a cor de tijolo e marrons cintilantes, tons mais escuros e vinhos avermelhados são os mais indicados. Evite usar blush rosado e nunca use o vermelho aberto.






0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.