O que há de novo?
Loading...

Aprenda como diminuir a oleosidade dos cabelos




Não tem muito que fazer para quem tem cabelos oleosos, pois quem sofre com esse problema sabe com é difícil controlar a oleosidade do couro cabeludo e manter os cabelos limpo, por isso é recomendado o uso de um tônico caseiro que ajuda a aliviar bastante esse sintoma.

Uma vez por semana faça um tônico, batendo no liquidificador uma maçã, o suco de ½ limão e ½ copo de água mineral com gás. É importante que a água seja gasosa para que a loção funcione de maneira correta. Coe e aplique a loção antes de lavar os cabelos. Deixa agir por 15 minutos e lave-os normalmente.

Atenção:
Não exponha ao sol quando estiver com o tônico nos cabelos, pois pode ocorrer queimaduras graves ou manchar a sua pele por causa do limão.


0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Cabelo Beleza e Saúde são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.

Copyright © 2016 Todos os direitos reservados Precisamos de leitores com ou sem experiência. . Tecnologia do Blogger.