O que há de novo?
Loading...


Biolab - Repitelin garante hidratação intensa que protege e renova naturalmente a pele

Desenvolvida pela Biolab Farmacêutica, a loção combina óleo de girassol e lecitina de soja – elementos que hidratam a pele e contribuem para a prevenção de escaras e feridas.
Desenvolvida à base de óleo de girassol e lecitina de soja, ricos em Ácidos Graxos Essenciais, a Loção Repitelin® atua na hidratação, proteção e manutenção do equilíbrio do manto hidrolipídico da pele, prevenindo feridas e escaras. Repitelin® promove hidratação intensiva, criando uma barreira lipídica sobre apele que protege a epiderme da ação de agentes externos.

O manto hidrolipídico lubrifica os tecidos e pelos do corpo, tornando a pele mais resistente a infecções, irritações e agressões de agentes externo presentes no ar. Além disso, o manto também evita a perda de água pelos tecidos, o que provoca ressecamento da pele – algo freqüente em períodos de umidade do armais baixa.

Disponível em frascos de 30ml e 100ml, Repitelin® também conta com Vitaminas A e E em sua fórmula – ativos que reforçam sua ação hidratante por conter respectivamente emolientes e antioxidantes.


Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br



0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.