O que há de novo?
Loading...


Dicas Modelos de penteados para festas, formaturas e casamentos

Os cabelos com arranjos ficam mais bonitos e realçam a beleza da mulher, mas também ficam maravilhosos os penteados sem adereços. A escolha do penteado conta muito nessa hora. Então usam e abusam das infinidades de penteados como os fios soltos, com rabos de cavalo, de tranças, com coques e adereços, existem tantas sugestões para deixá-las maravilhosas nas festas, formaturas e casamentos. É tanto os estilos que ficam difíceis a escolha. Com a possibilidade de vocês variarem entre os fios cacheados ou lisos com esses dois tipos sem dúvidas ficarão lindas.
Abaixo selecionei alguns penteados de festa, casamento e formatura para vocês escolherem qual combinam com seus estilos e para arrasarem na produção.



4 comentários: Leave Your Comments

  1. Como fazer esse penteado da figura 15?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eu Tô Falando De LOVE,
      Não tenho o passo a passo.
      Desculpe em não pode te ajudar.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi 'As Gostosas'
      Não vou ter o passo a passo, mas leve a foto a uma cabeleireira que ela saberá fazê-lo.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.