O que há de novo?
Loading...


O que fazer com os cabelos coloridos e manchados

O que fazer quando os cabelos tingidos perdem a cor? Muitas às vezes nós nos olhamos no espelho e percebemos que aquela cor não é a mesma e que os cabelos estão totalmente desbotados e com uma cor que não é nada bonita. Mas não adianta ficar em desespero porque tem solução.
A criatividade de um profissional da beleza é uma poderosa arma e pode surpreender a todos e mostrar que nada está perdido e com alguns truques até mesmo você poderá consertar e dá mais vida aos seus fios.

No salão de beleza:
Às vezes alguns truques podem deixar os seus cabelos com mais vida, como as luzes ou os reflexos, pois eles disfarçam bem os fios manchados. Estas técnicas são modernas, além disso, agredirá menos os fios, pois o cabelo não é tingido por inteiro.
Outra opção é tingir os fios por inteiro e mudar a cor radicalmente, assim poderá optar pela descoloração, que é um método que elimina os pigmentos naturais e artificiais, sendo assim o cabelo receberá uma nova coloração. Alguns profissionais costumam usar as tinturas permanentes (com amônia e água oxigenada) que pode escurecer ou mesmo clarear até dois tons da sua cor e que pode durar de 30 a 40 dias.

Em casa:
Caso os cabelos não estão muito manchados, uma boa dica é disfarçar com reflexos naturais que podem ser realizados com coloração temporária, que são tintas sem amônia e sem água oxigenadas. Assim não mexe com a estrutura dos fios. Sendo que vai realçar a tonalidade, mas a cor sairá com algumas lavagens.
Existe também shampoo tonalizante que proporciona reflexos aos cabelos.
Agora se o estrago for maior e os cabelos necessitar de uma coloração tom sobre tom, com reflexos novos ou mais escuros, então apele para uma coloração semipermanente, que contém água oxigenada (e sem amônia). Essa tintura não age somente na superfície, ela penetra suavemente na fibra capilar, a cor também irá sair com algumas lavagens. Esses dois métodos não agridem tanto os fios e pode ser feito por você.




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.