O que há de novo?
Loading...


Receita caseira de Hidroplastia

O que é Hidroplastia?
Com o passar do tempo a pele tende a diminuir as fibras de sustentação e o tônus muscular para o nosso desespero isso é um processo natural e está relacionado com a perda de colágeno e à parte da elastina da pele. Além disso, acontece uma diminuição da hidratação que é responsável pela tonicidade da pele. Por isso é recomendado fazer a hidroplastia que é um tratamento que ajuda a reter a água do corpo.

Veja a receita abaixo:
Ingredientes:

- Óleo de babosa
- Óleo de amêndoa doce
- Vitamina A
- Vitamina E
- Papel filme (plástico para embalar comida) ou plástico

Modo de preparo:
Em um recipiente coloque na mesma proporção o óleo de babosa, o óleo de amêndoas, a vitamina A e E.
Misture tudo até ficar homogêneo e passe no corpo inteiro.
O passo seguinte é envolver-se em um plástico e ficar deitada durante 20 minutos. Depois de ter feito esse procedimento, tome um banho normalmente. Essa receita pode ser realizada uma vez na semana. Esse simples ato ajuda a hidratar a pele produzindo ao mesmo tempo uma película protetora e evita o ressecamento.





0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.