O que há de novo?
Loading...


Cabelos curtos femininos 2011 - Praticidade e facilidade na hora de arrumá-los

Os cabelos curtos são indicados normalmente para quem possui traços delicados, mas isso não impede que outros formatos de rosto não possam fazê-los. Neste tipo de corte os cabelos mais lisos acabam levando vantagens, pois tem uma maior chance de conseguir um melhor caimento e acabamento. Tem a facilidade na hora de arrumá-los, sem a necessidade de ter que usar pomadas e mousses ou ter de recorrer a escova para conseguir um bom resultado. Estes cabelos podem variar bastante nos cortes diferenciados, desde o chanel até os desfiados ou completamente irregular. Para conseguir um melhor resultado é importante discutir com o cabeleireiro qual é o tipo de corte mais adequado ao seu formato de rosto, a textura do fio e qual estilo que combina com você.





As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.