segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Exercícios localizados para pernas e bumbum.

Os exercícios localizados são indispensáveis para quem deseja esculpir o corpo e deixá-lo com formas mais firmes e bonitos.
Vou passar algumas sugestões de exercícios, para fortalecer o bumbum e as pernas. Para conseguir resultados é importante fazer esse treinamento 2 a 3 vezes por semana. Deve-se beber bastante água antes, durante e após dos exercícios e fazer alongamento antes e depois.

Agachamento, são feito em pé, com movimento de sobe e desce.

 


Agora o exercício localizado em posição de quatro com os joelhos apoiados no chão.

 

O importante para conseguir resultados é dividir os pesos entre os braços e pernas, manter a posição da coluna sempre alinhada. Quando for acostumando com os exercícios, vai acrescentando gradativamente os pesos, como a caneleira de 1 kg em cada tornozelo, e para o agachamento pode usar também um peso nas mãos para obter um melhor resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
-É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo.

Volte Sempre!