O que há de novo?
Loading...

O portal da mulher que ama se cuidar!
Esse espaço é exatamente para você que adora tratamentos caseiros de beleza e cabelos, dicas de alimentação saudável, saúde e bem-estar em geral. Nós produzimos conteúdos relevantes para mulheres e homens.
Você pode entrar em CONTATO para deixar sugestões, dúvidas ou críticas.

Conte para nós se você gostou.
Curte, comente e compartilhe.
Venha fazer parte dessa família!


Exercícios localizados para pernas e bumbum.

Os exercícios localizados são indispensáveis para quem deseja esculpir o corpo e deixá-lo com formas mais firmes e bonitos.
Vou passar algumas sugestões de exercícios, para fortalecer o bumbum e as pernas. Para conseguir resultados é importante fazer esse treinamento 2 a 3 vezes por semana. Deve-se beber bastante água antes, durante e após dos exercícios e fazer alongamento antes e depois.

Agachamento, são feito em pé, com movimento de sobe e desce.

 


Agora o exercício localizado em posição de quatro com os joelhos apoiados no chão.

 

O importante para conseguir resultados é dividir os pesos entre os braços e pernas, manter a posição da coluna sempre alinhada. Quando for acostumando com os exercícios, vai acrescentando gradativamente os pesos, como a caneleira de 1 kg em cada tornozelo, e para o agachamento pode usar também um peso nas mãos para obter um melhor resultado.






0 comentários:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!




As informações fornecidas no Cabelo Beleza e Saúde são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.


Copyright © 2016 Todos os direitos reservados Precisamos de leitores com ou sem experiência. . Tecnologia do Blogger.