Depois da aplicação é importante aquecê-lo, quer dizer: abafar os fios com uma touca plástica como se você estivesse fazendo um banho de creme, mas primeiro coloque uma sacola plástica e depois uma touca de alumínio, não use touca térmica não acho aconselhável, esse procedimento evita que o henê endureça e desta forma é mais fácil para remover dos cabelos e também ajuda no alisamento.
Você está ciente dos pós e contras do henê?
É importante que você tenha certeza absoluta da química que está preste a usar. Na aplicação do henê se sentir quebras ao aplicá-lo descarte o pente e use somente o pincel e alinhe o cabelo, mas não use força para não prejudicar a fibra capilar e quando consegui o liso não passe o henê nas partes alisadas, proteja-as com algum tipo de reparador de pontas ou serum para os cabelos não sofrerem com excesso da química.
O cabelo mais cacheado terá o liso somente após 25 ou 30 aplicações, então ao usá-lo você não fique ansiosa para consegui o liso rapidamente, o excesso de henê pode danificar os cabelos causando quebra e ao removê-lo dos cabelos certifique-se que o couro cabeludo esteja livre de resíduo para não obstruir o bulbo capilar e causar a queda. O henê é igual a qualquer outra química e precisa de cuidados redobrados com hidratações.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Beijos e volte sempre!
Luh Fernandez
facebook
twitter
google+
fb share