O que há de novo?
Loading...


Qual é o henê mais indicado para quem deseja começar o tratamento nos cabelos?

O Rená é o mais indicado para quem está iniciando com o tratamento, entretanto não a uma regra, mas faça pelo menos 5 aplicações do Rená, pois o cabelo já estará protegido com a película do henê e depois continua com outro de sua preferência, porem é você que terá que identificar qual henê será o melhor para seus cabelos. Cabelos finos e frágeis são recomendados que use os henês suaves e tradicionais, cabelos grossos e resistentes são indicados os henês mais fortes, mas isso é você quem tem que observar como é o seu cabelo. Eu não aconselho a troca de henês.

Depois da aplicação é importante aquecê-lo, quer dizer: abafar os fios com uma touca plástica como se você estivesse fazendo um banho de creme, mas primeiro coloque uma sacola plástica e depois uma touca de alumínio, não use touca térmica não acho aconselhável, esse procedimento evita que o henê endureça e desta forma é mais fácil para remover dos cabelos e também ajuda no alisamento.

Você está ciente dos pós e contras do henê?
É importante que você tenha certeza absoluta da química que está preste a usar. Na aplicação do henê se sentir quebras ao aplicá-lo descarte o pente e use somente o pincel e alinhe o cabelo, mas não use força para não prejudicar a fibra capilar e quando consegui o liso não passe o henê nas partes alisadas, proteja-as com algum tipo de reparador de pontas ou serum para os cabelos não sofrerem com excesso da química.

O cabelo mais cacheado terá o liso somente após 25 ou 30 aplicações, então ao usá-lo você não fique ansiosa para consegui o liso rapidamente, o excesso de henê pode danificar os cabelos causando quebra e ao removê-lo dos cabelos certifique-se que o couro cabeludo esteja livre de resíduo para não obstruir o bulbo capilar e causar a queda. O henê é igual a qualquer outra química e precisa de cuidados redobrados com hidratações.

Qualquer dúvida é só perguntar.
Beijos e volte sempre!
Luh Fernandez


Como eu aplico henê nos meus cabelos:



0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.