O que há de novo?
Loading...


Meditação – Terapias Alternativas

A meditação nada mais, nada menos que olhar para nosso interior e conversar consigo mesma, procurando se concentrar em coisas positivas. O indicado é ficar em um lugar bem tranqüilo, ao ar puro e se possível perto da natureza, com uma roupa leve, descalça, sentar-se confortavelmente, relaxar músculo por músculo e respirar com suavidade, sentindo o ar entrar pelo nariz e sair pela boca. Faça essa técnica todos os dias e reserve um tempinho do dia só para relaxar. Meditar melhora o estresse, estafa, mau humor, ansiedade, angústia, nervosismo e entre outras enfermidades.

Dicas práticas:
Prepare o ambiente com uma luz amena, de preferência a luz solar e se possível perto de arvores e flores. Elas vão perfumar e colorir o ambiente na medida certa além de transmitir Paz e um alto-astral. A música de fundo também é recomendada, mas prefira as mais suaves para tranquilizar o ambiente é sempre bem-vinda. Feito esse procedimento basta fechar os olhos e sentir as vibrações e sempre procurar imaginar lugares agradáveis e que te faça bem.

Detalhe:
Sempre que possível faça a meditação junto à natureza, perto de cachoeira, do mar ou debaixo de uma árvore escutando os cantos dos pássaros ou até mesmo no jardim de sua casa.





0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.