O que há de novo?
Loading...


Escova Progressiva Zap Protelife

2 comentários: Leave Your Comments

  1. boa noite, peço que entre em contato com a Zap Cosméticos, pois este produto que esta vendendo é falsificado, pois já não é mais fabricado. se quiser poderá ser nosso representante e continuar seu trabalho de vendas, mas com produto original, favor entrar em contato a Zap Cosméticos com urgência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo Cesar Madureira,
      Não trabalhamos com vendas o blog é somente informativo.

      Esse post é somente uma divulgação de um produto se você observar a data foi feito em 2013 e quem nos enviou esse texto foi um representante da marca, melhore a sua forma de se comunicar com um possível cliente, antes de acusar alguém de está vendendo algum produto falsificado, perca um pouco do seu tempo e veja o que diz no fale conosco e veja a especificação sobre “NÃO TRABALHAMOS COM VENDAS” e se tivesse alguma dúvida enviasse um e-mail pedindo para deletar o post ou para substituí-lo pela release original, ok! Fica a dica!

      Mesmo assim obrigada por nos informar de forma não muito amigável;.
      Irei deletar o post.
      Desde já agradeço!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.