O que há de novo?
Loading...


Hidroterapia – Terapias Alternativas

A água é uma auxiliar nos tratamentos de diversas enfermidades. Por isso é importante ingerir bastante água durante o dia, pois é saúde pura que desce pela garganta. A água tem o poder de eliminar substâncias tóxicas do nosso corpo e também tem a função de livrar o organismo dos resíduos alimentares.
Na hora do banho a água também é fundamental para a saúde. O banho frio é ideal para ativar a circulação, já o banho quente serve para diminuir a tensão e dores musculares.
As compressas de água doce ou salgadas também é uma ótima opção. O simples caminhar dentro da piscina ou no mar faz um bem enorme e sem esquecer-se de mencionar as saunas que são excelentes para complementar as terapias alternativas.

Dicas práticas:
As águas medicinais produzem efeitos terapêuticos específicos quando ingeridas diretamente da fonte. Por isso, uma ótima opção é ir à procura de estâncias hidrominerais, além de ser um tratamento simples e muito refrescante sendo uma grande aventura para o paciente.





0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.