O que há de novo?
Loading...


Cortes de cabelos curtos para o verão 2012

A moda em geral é bastante eclética e não poderíamos esquecer-nos de mencionar que os cabelos também mudam a todo o momento e com novas e antigas tendências. Hoje em dia vale quase tudo. Estão de volta os cortes em fios retos, mas também continuaram os fios repicados. As franjas também podem ser retas ou desfiadas usadas na lateral. Por isso selecionei alguns cortes de cabelos curtos para o verão 2012, com cortes mais clássicos, despojados, desalinhados e modernos. 




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.