O que há de novo?
Loading...


Mousse defrizante tutano com queratina Soft Hair


O que achei do produto:
Acabei de fazer chapinha com o defrizante da linha Soft Hair.
Meu cabelo além de ficar muito sedoso e macio o termo protetor deixou os meus fios com muito brilho e balanço.
Não precisei fazer escova, somente a chapinha já proporcionou um acabamento perfeito e a facilidade na hora de alisá-los, ficou bem mais liso do que o normal.
Recomendo o defrizante Tutano com queratina.
Aprovado!

Descrição do fabricante:
O Mousse defrizante tutano com queratina soft hair possui uma fórmula exclusiva enriquecida com pro vitamina A, vitamina E, filtro solar e termo protetor. Esses elementos proporcionam um toque especial aos cabelos, tornando-os nutridos e macios. A composição tem óleo de Buriti rico em pró vitamina A que oferece vitalidade e proteção aos fios. A vitamina E provém do óleo de semente de uva, que possui propriedades nutritivas, emolientes e amaciantes. Melhora a flexibilidade e elasticidade dos fios, deixando-os fortes e com brilho intenso.

Modo de uso:

Aplique a quantidade suficiente do produto na palma das mãos, conforme o comprimento e espessura dos fios, e espalhe uniformemente por todo o cabelo limpo e úmido. Em seguida, inicie o processo de escova com o secador.

A linha tutano com queratina Soft Hair possui:
- defrizante
- shampoo
- condicionador

É recomendado para todos os tipos de cabelos. Hidrata e protege os fios.

Obs.:
Por conter ingredientes de origem natural, pode ocorrer variação na cor do produto, sem que haja alterações em suas propriedades.




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.