Vou reproduzir aqui algumas frases do que eles responderam, muito do que eles falaram foram bastante parecidos, por isso para não estender muito na postagem selecionei as melhores.
“Eu não gosto de cabelos curtos e nem compridos, prefiro o meio termo, pois o comprido em minha opinião já era e o curto demais perde a feminilidade. O cabelo médio é o ideal, mas deve ser bem cuidado, macio, cheiroso e o principalmente loiro”. Sidney, 34 anos, dentista.
“Tenho uma fixação por mulheres com cabelos na altura do ombro e cacheado”. Eduardo, 18 anos, estudante.
“Gosto de mulher sensual, e não a nada mais atraente do que um cabelo Chanel, liso, preto e com franja, fica bem em qualquer ocasião”. Bruno, 25 anos, vendedor comercial.
“Acho lindo uma mulher com os cabelos na altura do ombro. Sabe aquele cabelo desarrumado como se ele estivesse acordando naquele exato momento. Fica muito sexy e selvagem”. Flávio, 38 anos, administrador de empresa.
“Acho cabelo comprido demais, over, sinistro e pesado. Sou fascinado por rabo de cavalo. Para ser do jeito que eu gosto é necessário que seja na altura do pescoço”. Samuel, 20 anos, estudante.
“Cabelo deve ser na altura dos ombros, pois é a medida exata da sensualidade. O cabelo não esconde nada do que é necessário ser mostrado, o decote é claro”. Renato, 26 anos, balconista.
“Os fios devem ser rebeldes e ao natural. Na altura dos ombros é o que me deixa fascinado, nem mais nem menos”. Fernando, 32 anos, Vendedor externo.
facebook
twitter
google+
fb share