O que há de novo?
Loading...


Modelos de cabelos ruivos Borgonha

A cor Borgonha nada mais é do que um violeta discreto que puxa para o castanho escuro. É uma cor versátil e moderna, o interessante é que os cabelos mudam de cor de acordo com o ambiente, por exemplo, sob o sol fica com uma tonalidade levemente violeta, à noite ou em locais sem iluminação o cabelo fica no tom castanho escuro. 
Algumas mulheres que não gostam de ter os fios muito avermelhados, por isso pode optar pelo Borgonha que é uma cor mais discreta e menos chamativa e dá a liberdade de escolher qualquer cor de roupa, além de combinar com todo o tipo de pele, das brancas às negras.


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.