O que há de novo?
Loading...


Modelos de cortes de cabelos outono/inverno 2011

Os cabelos na temporada outono/inverno 2011 vêm para arrasar. Com estilo mais natural com cortes mais elaborados, os modelos serão mais repicados, assimétricos e com volume. 

O interessante que no inverno a moda varia nos tamanhos com os fios curtíssimos ao longo também poderá optar por usar as franjas mais curtas ou franjão jogadas de lado.


O Chanel clássico continuará com tudo, mas também serão repaginados com versões mais modernas, despojadas, assimétricos e cheios de personalidade.


Os cabelos curtos devem ter mais volume tanto para que tenha cabelos lisos ou para que tenha cabelos cacheados, os cortes são mais práticos, descolados e modernos que ajudam a realçar a beleza feminina e facilita na hora de arrumá-los.


Os cortes na altura do ombro é a aposta desta estação com variedades de modelos, que agradam a todas as mulheres. Os longos continuam com tudo, mas com cortes repaginados, mais despojados e com mais volume, nada de cabelos escorridos demais.


Os modelos repicados e com franjão entram com tudo para deixar a mulher mais jovem, aposte nos modelos com cortes repicados que dão um efeito mais elegante e com volume e opte por um tom que combina com seu estilo e arrasa no visual.




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.