O que há de novo?
Loading...


Máscara hidroplástica facial linha diamante - Artextratos

máscara hidroplástica é indicada para acalmar a pele de irritações ou mesmo de tratamento que possa ocorrer à vermelhidão causada pelo peeling, também para a pele que necessita de nutrição e hidratação, ou que precisa ser recuperar de algum tipo de trauma.

A máscara hidroplástica é à base de extrato de menta que tem a função de promover uma sensação refrescante, descongestionante, hidratante, clareadora e assim recuperando a viscosidade da pele. É aplicada sobre outros produtos, potencializando o efeito dos ativos, devido a sua ação oclusiva. Forma uma camada espessa que é retirada por inteiro, a partir do pescoço. Indicada para peles secas e desvitalizadas.


É indispensável o uso de creme nutritivo para o rosto sob a máscara hidroplástica, será aplicada uma massagem (drenagem) manual na face, este procedimento ajuda a fortalecer os músculos, só depois recebe a máscara feita de menta.

O preparo da máscara e aplicação deve ser rápido, pois a consistência se plastifica de imediato, e deve ser aplicada com um pincel. Remover após 30 minutos, a película é retirada por inteiro facilmente. A pele estará mais macia e regenerada.




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.