Por isso quando for fazer alisamento deve-se procurar um bom profissional e um bom salão de beleza, pois se fizerem um procedimento errado pode danificar os cabelos ocasionando a queda, ficarem com os fios partidos ou com o famoso cabelo de espiga de milho super-ressecado, então aproveita a dica e veja a diferença entre as duas químicas.
Guanidina - Jamais utiliza em cabelos que já foram utilizados a amônia, henê ou alisante (tioglicolato de amônia). Se você tingir os cabelos e tiver utilizado a guanidina, deverá escolher tintas que não possuem em sua fórmula a amônia e água oxigenada e esperar pelo menos 1 semana depois da aplicação da guanidina, porém sempre faça o teste de mecha.
Tioglicolato de amônia - Os cabelos que utilizam essa química podem receber a oxigenada de baixo volume de oxidante, reflexos feitos com coloração e balayagem com descolorante, mas nunca use qualquer química sem fazer antes o teste de mecha que é importante pra saber se seu cabelo irá aguentar esses procedimentos.
facebook
twitter
google+
fb share