O que há de novo?
Loading...


Cabelos de tamanhos diferentes precisam de cuidados diferentes.

Cada comprimento de cabelo precisa de cuidados  diferenciados, para manter a saúde dos fios é necessário manutenção como a  hidratação e corte para deixá-los sempre bonitos.

Confira abaixo como cuidar dos cabelos

  - Cabelos longos:  É necessário fazer hidratação com mais freqüência para manter o brilho e vitalidade dos fios, é importante usar máscaras capilares que deve ser aplicada uma vez por semana. As ampolas, a queratina pode ser usada uma vez por mês, assim seu cabelo não se quebra e terá uma madeixa longa e com saúde.


- Cabelos médios:  Para evitar que os fios fiquem ressecados é importante caprichar no shampoo e escolher um que seja hidratante. A aplicação de máscara com ceramidas vai ajudar a manter a saúde e dar mais brilho aos cabelos.


- Cabelos curtos:  Os curtos precisam de pomada modeladora para finalizar e deixar o corte mais bonito. Para a hidratação é importante usar um leave-in que deixa o cabelo com balanço, os condicionadores podem pesar os fios. É importante uma manutenção mensalmente com corte para manter o cabelo bonito.



0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.