O que há de novo?
Loading...


Como escolher óculos escuros para seu formato de rosto

A escolha da armação é importante para os óculos cair bem ao formato de seu rosto. 

Óculos de sol para cada formato de rosto!
Rosto Redondo:
Esse formato de rosto precisa de um equilíbrio para não ressaltar as curvas arredondadas. Para evitar que isso aconteça vai depender exclusivamente da armação. Os óculos certos podem disfarçar os contornos do rosto, proporcionando mais leveza e harmonia. Invista em óculos com armações em formatos retangulares ou quadradas.
Dica: Fuja de óculos ovais e redondos. 

Rosto Quadrado
Para suavizar os traços fortes desse formato de rosto, deixando-o com a aparência mais suave é indicado óculos com armações com circunferências arredondadas e opte pelo tamanho médio.
Dica: Fuja de armações retangulares e quadradas.

Rosto Triangular
Esse formato de rosto com testa larga e queixo fino precisa de uma harmonia para equilibrar essa diferença e dar mais contrastes. O recomendado são armações grandes tanto faz arredondadas ou quadradas.
Dica: Fuja de armações pequenas. 

Rosto Oval
Esse formato de rosto pode usar e abusar de todos os tipos de armações. Para chamar ainda mais a atenção opte pelo modelo aviador, além de estar em alta propicia um toque misterioso e sexy.

Antes de adquirir óculos de sol compre com certificado de garantia, o recomendado são lentes com filtro ultravioleta para proteger seus olhos, desta forma, você aproveita o sol sem sofrer as conseqüências de usar óculos falsificados.

Dicas interessantes na hora de usar sapatos Peeptoes

O legal da moda são variedades de modelos que podemos
encontrar. Entretanto, bate aquela insegurança na hora da escolha do calçado. Ele precisa ser confortável, resistente, elegante e acima de tudo combinar com seu estilo. Por isso, antes de adquiri-lo é importante saber como usá-lo.

Você pode encontrar variedades de modelos de sapatos Peeptoes com designers em estampas variadas, cores do nude ao clássico até os mais chamativos como: vermelho, verde, azul, pink, amarelo entre tantas outras, também tem com detalhes em pedrarias, com rebites, spike, cristais, tachas e entre outros. Você pode optar pelos modelos com saltos altos, médios e baixos, saltos finos e até sapatilhas.

Para esse verão eles estão mais arrojados, confortáveis e tem para todos os gostos. 


Dicas para você não errar na hora de usar sapatos peeptoes.
- Mulheres que optarem em usar sapatos peeptoes deve ter em mente que as escolhas da roupas são fundamentais. Por isso, o designer é muito importante, uma ótima opção é no estilo vintage (significa algo clássico, antigo e de excelente qualidade), que são peças em estilo romântico, com babados, rendas, cores neutras e nude, pode e deve abusar. Na escolha do look a peça predominante será o peeptoes, pois ele irá contrastar com a leveza do vestuário.

- A escolha do calçado também é muito importante, tem mulheres que não dispensa salto alto, todavia existem aquelas que não usariam jamais. Então, para aquelas que não dispensam salto alto tenha em mente que esse modelo proporciona a mulher uma silhueta mais alongada e a deixa mais elegante. Nesse caso, o aconselhável é optar em usar vestidos com tecidos nobres, com rendas e enfeites delicados. Essa peça do vestuário fica muito bem para serem usados em festas, no trabalho e até em reuniões com amigos. Entretanto, o modelo com salto alto também pode ser usado durante o dia com estilo mais despojado com calças jeans camisetinhas e para incrementar o visual pode optar nas escolhas como: maxi bolsa e acessórios mais chiques.

- Para as mulheres que não dispensam o conforto e não usam saltos altos, porém desejam está sempre elegantes, podem optar pelos peeptoes de saltos baixos como as sapatilhas, mas para combinação perfeita é importante usar roupas adequadas como: jeans skinny, blusas mais básicas. Nesse caso, escolham acessórios que chamam a atenção como: maxi colar e maxi bolsa.

- Os sapatos peeptoes combinam com saias de cintura alta, mas cuidado com as estampas das roupas, se optarem em usar uma saia chamativa, deve colocar uma blusa neutra e básica. Caso deseja usar com calça faça combinações bem ousadas como: modelos boyfriend e saruel, assim a mulher fica com um estilo mais despojado, mas com sofisticação.

Agora é só escolher o que combina com seu estilo e aproveitar o verão.




As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.