O que há de novo?
Loading...


Xuxa morena em comercial da Wella Koleston

A nova garota propaganda e embaixadora da Wella é a apresentadora Xuxa Meneghel. Em minha opinião a wella foi bem ousada em escolher a rainha dos baixinhos que sempre foi loira e por sinal é sua marca registrada. Xuxa sempre manteve os fios loiros teve época que usou loiro mais escuro outros mais claros, mas nunca tinha escurecido os fios dessa forma. Xuxa já apareceu em seu programa com o novo visual e foi bastante elogiada. Caso a Xuxa não tenha gostado do resultado ela terá que permanecer assim por 6 semanas e seu cache foi doado para a fundação Xuxa Meneghel.
Xuxa disse “Eu sempre tive a vontade de ser morena porque era um sonho da minha mãe, que sempre quis um filho com o cabelo castanho, como os dela. Quando a Wella entrou em contato comigo e me apresentou o projeto, pensei: tá na hora”. Eu gostei dessa mudança, mas sou suspeita em dizer isso, porque eu adoro cabelos escuros, acho que o tom loiro deixa o semblante mais pálido e o escuro destaca mais a face.
Xuxa se comparou com a personagem de desenho Branca de Neve e deixou uma hipótese no ar,  depois de mudar a cor novamente dos fios quem sabe apareço ruiva.  
Vamos aguardar. 

Será que a Xuxa aprovou o seu novo visual? 
E vocês o que acharam?

Aprenda escolher a cor certa de esmalte para o seu tipo de pele

Hoje em dia tem variedades de esmaltes que é até complicado saber qual é o mais indicado ou devemos seguir a moda e usar o que todas estão usando ou escolher o que mais combina com o tom da pele. Por isso a mulher deve ter em mente que a cor do esmalte deve destacar a sua cor e não ser da mesma cor da roupa.

Aqui vão algumas dicas de cores que nunca saem de moda.
- Se você for bem branquinha escolha os esmaltes de cores mais leves como: branco, rosa, lilás, vinho, bege, nude ou coral.
- Se sua pele for rosada abuse das cores como: pêssego, vermelho tomate, ameixa, ou rosa brilhante.
- Se o tom de sua pele é morena-clara ou jambo, pode arrasar usando os esmaltes nas cores morango, vermelho vivo, coral brilhante, laranja, damasco ou fúcsia.
- Agora se você for negra, use e abuse dos esmaltes destacando as cores como: marrom-terra, uva, vermelho-sangue ou rosa.

Atualmente existem esmaltes com cores, efeitos e estilos que estão arrepiando, como os verde, preto, azul, amarelos, laranjas, prateados, dourados, holográficos, muda de cor, furta cor, fosco, brilha no escuro e gliter. Sem esquecer-se de mencionar que você também pode incrementar as suas unhas com pedrinhas, desenhos, penas, pelúcia, gliter, lantejoulas, adesivos e o que a sua criatividade permitir. Então se você gosta de mudança e renovação ou curti sair um pouco do convencional use e abuse dos esmaltes, mas com bom senso.



O que usar com saia Mullet

A saia nunca sai de moda, com certeza todas as mulheres possuem vários modelos em seus guarda-roupas.
A pedida da vez em moda feminina é a saia Mullet possui tecido leve e bastante fresquinho a meu ver chegou para ficar, com um corte mais curto na parte da frente e longa na parte de traz, existem vários modelos, com estampas, lisas e com pregas.
A saia Mullet combina com mulheres magras que não possuam um quadril largo, mas isso não impede que mulheres mais cheinhas não possam usar, mas devem escolher tons escuros para não ressaltar ainda mais essa parte do corpo.

O que usar com saia Mullet.
Os tecidos mais consistentes são ideias para usar com a saia.
Cores forte como o preto, vermelho, azul, rosa, cinza, verde ou floral ficam ótimos com esse modelo.
Também ficam muito bom usar com regatas e camisetas na época do verão. No inverno usar com um terninho fica um estilo bastante interessante.
Agora nos pés podem combinar com sandálias, sapatilhas e rasteirinhas e também podem ser usadas às botinhas ankle boots e sapato peep toe e no inverno pode optar em usar meias calças com scarpins ou com botas.
Os acessórios que não podem faltar, ficam ótimos com bolsas carteiras e colares cumpridos.



Modelos de roupas Estilo Country

Moda Country é estilo dos peões de todo Brasil e com o frio do inverno até quem não curte muito rodeio entra na moda também.

Perfume Avon Ironman Glory masculino

Para superar seus limites é preciso acreditar que eles não existem. 
Alcance o impossível.

Ironman Glory é uma fragrância extremamente moderna e masculina, que através de notas cítricas amadeiradas transmite a euforia e glória do momento exato da conquista.

Alcance o impossível é um desodorante colônia spray cítrico amadeirado. Uma fragrância que combina o poder da gloriosa bergamota gelada estimulada por uma onda de tangerina fresca e do poderoso cedro.

Tudo é possível é uma desodorante colônia em spray amadeirado verde. Uma vitoriosa combinação da energia dos acordes de lima, da adrenalina das especiarias exóticas e da força das madeiras.

Extreme é uma fragrância Fougère marinho, que convida a desafiar os limites. Com notas de lavanda, bergamota, cedro, alecrim, sándalo e ámbar, que se combinam com a força do aroma marinho.
Saiba mais: www.perfumariaavon.com.br

Variedade de cores - Esmaltes Ana Hickmann

Os esmaltes Ana Hickmann proporcionam fixação e brilho intenso. É fácil de ser aplicado e possui ótima cobertura. Além de proporcionar uma aparência mais bonita para as mãos, os esmaltes Ana Hickmann protegem as unhas, pois contém substâncias que fortalecem deixando-as mais fortes, resistentes e saudáveis. Os esmaltes Ana Hickmann são testados e aprovados por consumidoras e manicures. 

Dicas para amenizar e evitar o aparecimento de espinhas

Vou passar algumas dicas para amenizar e evitar o surgimento das espinhas.
Quando o rosto é oleoso, os poros são dilatados e com a poluição do dia a dia, pode ocasionar o entupimento dos poros e por conseqüência aumenta as espinhas. O primeiro passo e o mais importante sempre lavar o rosto quando achar que a pele esteja oleosa, assim vai dificultar as espinhas aparecerem.
Outra dica importante é evitar passar as mãos no rosto, pois elas podem ter sujeiras e também fazer os poros entupirem.
A alimentação também é bastante importante. Evitar comidas gordurosas, frituras e enlatados porque esses alimentos provocam o aumento da oleosidade da pele.

O sabonete asepxia que fez mais diferença para minha pele foi o FORMULA FORTE e olha que não sou mais uma adolescente, experimentei os cinco sabonetes e esse foi o que deu o melhor resultado. Uso-o na hora que acordo e principalmente na hora de dormir, faço uma massagem aproximadamente de dois minutos, não exagere na força para não ferir a pele, pois fiz isso e não foi muito agradável. No começo a pele fica muito ressecada, então suspendi por dois dias e continuei a usar. Quando sinto que minha pele está ressecada uso um creme para o rosto para dar uma hidratada, e continuo a usar o sabonete.  Estou usando já tem cinco meses, e as espinhas diminuíram em 75%, ainda tem umas que insiste em aparecer, ainda estou usando o produto junto com o gel secante asepxia. É importante dizer se a pele em vez de diminuir as espinhas, elas aumentarem ou ficar muito sensível e ressecada, você deve suspender o uso do sabonete para não danificar sua pele. 


Alguns dermatologista receitam produtos com ácido retinoicofluocinolonahidroquinona (pomada) e comprimidos via oral, para curar as espinhas de dentro para fora, nesse caso são os mais eficazes, mas os remédios são caros e nem todos tem a condição de adquiri-los.
Também existem alguns produtos para limpar os poros, como o leite de rosas, leite de colônia e os adstringentes de várias marcas e são baratos e faz toda a diferença, eles são usados com algodão. Umedeça o algodão e passa no rosto, esfregando em movimentos circulares na pele com suavidade, depois de feito esse procedimento é só lavar o rosto e secar, também ajuda a diminuir a oleosidade o pior causador das espinhas. Existem umas infinidades de produtos para acabar com as espinhas, mas nem todos são eficazes, só experimentando para saber, mas é perigoso o uso sem orientação médica. O asepxia é aprovado pela ANVISA, que fiscaliza os produtos de beleza pra poder ser consumido por nós.

Dica importante: Sempre que chegar da rua lave bem o rosto, pois a poluição do dia a dia é intensa. Mesmo que a pele seja oleosa é importante usar um protetor solar prefira o em gel também protege das manchas que podem aparecer por causa dos raios solares.
Uma ótima opção é usar máscara de pepino. Elas são adstringentes e fecha os poros formando uma barreira contra a sujeira do dia a dia que pode tampar os poros.

Fica sempre de olho em sua pele se notar reações alergicas, suspenda o uso dos produtos e procura um dermatologista.

Orofluido Beauty Elixir para os cabelos


OROFLUIDO é sem nenhuma dúvida o elixir de beleza, pois ele é considerado um dos melhores tratamentos de beleza. O Orofluido é para todos os tipos de cabelo, com uma exuberância pura, que envolve o seu cabelo. Possui três óleos orgânicos naturais em uma mistura refinada com uma textura agradável e sedosa, rapidamente absorvida e não deixando qualquer resíduo no cabelo. Deliciosa  fragrância âmbar com uma base de baunilha você vai transportar para um mundo fascinante de perfume oriental.

Aplicado nos cabelos úmidos:
- Reduz o tempo de secagem

- Cabelos sedosos e fáceis de pentear
- Mais movimentos aos fios sem pesá-los
- Melhora o brilho natural dos cabelos.

Aplicado nos cabelos secos:
- Dá brilho instantâneo ao cabelo
- Controles de frizz e torna mais fácil de pentear
- Cabelos mais macios, disciplinados e flexíveis.

Este óleo é perfeito para o meu cabelo, deixa um brilho incrível e com suavidade sem pesá-lo. Eu recomendo.


Vestidos de inverno para festa e casamento

As loiras ficam bem nas cores preto, vermelho, verde, azul, amarelo e lilás tons fortes, porque dessa forma a cor do vestido ajuda a sobressair com a cor da pele e do cabelo, mas isso não impede que as loiras não possam usar os tons mais claros, mas deixará o semblante apagado.
As morenas ficam bem nas cores branco, azul claro, verde claro, rosa claro, dourado, amarelo claro, bege e cinza. Se a morena quiser mais destaque é preciso evitar usar tons mais escuros, mas apenas evitar, isso não significa que é proibido usar cores vibrantes é apenas uma questão de sobressair o tom da pele.
Se a mulher for alta pode abusar dos vestidos bem longos, caso for mais baixa, fica ótimos vestido mais curtos. 
Nessa época do ano pode optar em usar vestido com alça mais fina e por cima do vestido a echarpe, casaquinho ou estola. Também fica muito elegante usar vestido com manga caso preferir evita usar a estola ou echarpe para não pesar o look. Agora se o tempo estiver ameno pode optar em usar vestido tomara que caia.
A estola pode ser usada em um tom neutro ou a mesma cor do vestido fica muito elegante.
A echarpe deve ser usada na mesma cor do vestido ou que tenha alguns tons iguais.



Dicas para ter unhas fortes e bonitas.

- Quando for fazer as unhas com uma manicure, certifique-se se os aparelhos são esterilizados ou descartáveis.

- Usar em suas unhas somente lixas de papel.

- Limpar debaixo das unhas com escovas de cerdas naturais com auxilio de pau de laranjeira.

- Não arrancar resto de esmalte com o auxilio de outra unha ou com dentes.

- Manter uma alimentação saudável incluindo em sua refeição diária, feijão, fígado, lentilha, agrião, brócolis, gelatina, frutas e muita água.

- Usar um batom que combine com a cor de seu esmalte.

- Usar luvas de limpeza quando for manusear produtos químicos.


Variedades de cores - Esmaltes Chanel

Os esmaltes Chanel proporcionam fixação e brilho intenso, é fácil de aplicar e ótima cobertura. Além de dar uma aparência mais bonita para as mãos eles protegem as unhas, pois contém em sua formulação produtos que fortalecem as unhas deixando elas mais fortes, resistentes e saudáveis. Os esmaltes Chanel são testados e aprovados por consumidoras e manicures por todo o mundo.

Modelos de jaquetas em couro masculinas


As jaquetas em couro sempre estão na moda e nesse inverno não poderiam ser diferente, elas estão mais sofisticadas com detalhes que deixam as peças mais bonitas. As jaquetas masculinas aparecem repaginadas, com tonalidades quentes que combinam com o inverno, mas também não poderiam faltar os modelos tradicionais que nunca saem de moda. A jaqueta de couro é uma peça coringa que combina com qualquer estilo que vai do roqueiro até o mais clássico.

Lingerie Beautiful Woman


A Coleção de lingerie está maravilhosa. A Beautiful Woman preparou um catálogo surpreendente, com peças que abraçam e valorizam o corpo da mulher nos momentos especiais, e oferecem o conforto e bem estar necessários para o dia-a-dia.
A nova coleção Beautiful traduz a mulher moderna como ela é e deve ser: versátil e sofisticada.




As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.