O que há de novo?
Loading...


Macadâmia Natural Healing Oil Treatment

Macadâmia Natural Healing Oil Treatment é a cura para cabelos danificados. É um tratamento terapêutico para os fios. É perfeito para todos os tipos de cabelos e é especialmente benéfico para cabelos secos e danificados.

Benefícios do óleo de tratamento Macadâmia: 
- Proporciona nutrição intensa, alisamento de longa duração e acabamento sem frizz. O cabelo ficará ultra-liso, macios e brilhantes.
- Absorção instantânea propicia uma sensação de leveza e não deixa os fios gordurosos.
- É especial para tratamentos em cabelos tingidos prolongando a cor e proporcionando mais vida reduzindo o desbotamento.
- Proteção UV Natural.
- Reduz o tempo de secagem para 50% é incrível.

Modo de uso: 
- Aplique uma pequena quantidade do óleo de tratamento Macadâmia nos cabelos úmidos ou secos através de uma distribuição uniforme. (óleo puro nos fios como finalizador).

- O óleo de tratamento Macadâmia também pode ser adicionado como um componente a mais para condicionamento em outros produtos de finalização ou misturados em preparações químicas, como tintura ou em outros produtos para melhorar a absorção e eficácia nos fios, resultando em aplicações mais vivas e de longa duração. (misturado a cremes de hidratação e em tintas)

- Para melhorar a cor, primeiro aplique o Óleo de tratamento Macadâmia nos cabelos antes da aplicação de tintas para melhorar a capacidade de absorção do produto. (aplicar o óleo antes de usar coloração).

- Adicione a quantidade de duas espraiadas do Óleo de tratamento em sua mistura de coloração antes da aplicação para melhorar a profundidade do brilho e da cor. Misturar bem e usar a tinta como de costume. (misturar o óleo no preparo de tintura).

Importante saber:
Óleo de Macadâmia: 

É extremamente leve, este óleo possui uma semelhança de compatibilidade do sebo natural que o nosso couro cabeludo produz. É essa semelhança exclusiva que o torna tão eficaz, permitindo que seja absorvido rapidamente pelo cabelo e couro cabeludo, restaurando sua saúde, maciez e brilho, como possui proteção UV protege os fios de produtos químicos, calor e outros danos.

Óleo de Argan: 
Excepcionalmente rico em Vitamina E, Ômega 9, Linoleico, Oleico e Ácidos Graxos, rejuvenesce o cabelo da raiz até as pontas aumentando sua força, elasticidade e saúde.

O que achei do Óleo de Tratamento Macadamia?
Eu simplesmente adorei o óleo de tratamento Macadâmia especialmente o cheiro (que é doce e um pouco almiscarado) os fios ficam extremamente cheirosos! É muito fácil a aplicação e os fios absorvem instantaneamente e não ficam engordurados. Recomendo para quem deseja ter os cabelos brilhantes, sedosos, macios, hidratados, com balanço e cheirosos.


Sobretudo e casacos femininos


Os Casacos e Sobretudo sempre estão na moda e nesse inverno não poderia ser diferente, eles estão mais sofisticados, com formatos que modelam o corpo feminino e com detalhes que deixam as peças mais bonitas.
Os Casacos e Sobretudo aparecem repaginados, com tonalidades quentes que combinam com o inverno, mas também não poderiam faltar os modelos tradicionais que nunca saem de moda.
Os Casacos e Sobretudo são peças coringas que combinam com qualquer estilo.

Os benefícios da framboesa na saúde

A framboesa é um fruto suculento de sabor adocicado e suave.
É um fruto bastante delicado quando está maduro e é muito confundido com a amora.

A fruta é rica em sais minerais e vitaminas como:
- ferro
- potássio
- magnésio
- fósforo
- cálcio
- fibras
- Vitamina A
- vitamina C
- vitamina B1 (tiamina)
- vitamina B5 (niacina)

As sementes da fruta fornecem uma quantidade razoável de fibras insolúveis e fibras solúveis.
As fibras insolúveis servem para fazer o funcionamento do intestino.
As fibras solúveis são importantes para a hidratação do organismo.
Seus pigmentos naturais têm uma função antioxidante que ajuda na atuação de prevenção de alguns tipos de câncer.
A fruta é utilizada para fazer doces, bolos e tortas, pela função do seu sabor. Cada 100gr de framboesa equivale 4gr de fibras.



Biolab - Reaox suplemento oral de antioxidantes para prevenção do envelhecimento da pele

Com ação antioxidante direcionada para prevenir a formação de radicais livres, responsáveis, entre outros males, pelo envelhecimento da pele, Reaox® é o 1° alimento funcional da Linha Dermatológica da Biolab.

Trata-se de um suplemento oral de vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo e com eficácia comprovada na diminuição de rugas finas e linhas de expressão.

Um dos principais diferenciais de Reaox® é a luteína purificada, potente agente antioxidante extraído da flor da calêndula (Tagetes Erecta), que aumenta significativamente a hidratação e a elasticidade da pele.

Estudos demonstraram taxas de hidratação 60% maiores em pacientes que fizeram uso da luteína na forma oral por 12 semanas. A luteína purificada participa da defesa cutânea, protegendo a pele contra a ação oxidante da luz visível, que não é bloqueada pelos filtros solares tópicos. Reaox® proporciona proteção adicional à pele contra a radiação solar, complementando a proteção dos filtros solares. Aliando características antioxidantes naturais, o produto também auxilia a modificação do processo de fotoenvelhecimento, impedindo os danos à molécula de DNA e reconstituindo as membranas celulares danificadas pela neutralização aos radicais livres.

Complementam a fórmula de Reaox®: vitamina A (melhora significativamente a hidratação e a maciez da pele), vitaminas C e E (auxiliam na mudança do processo de fotoenvelhecimento), além dos minerais selênio e zinco (que ajudam a prevenir a formação de radicais livres). Apresentados na inovadora forma de minerais quelatos proporcionam maior biodisponibilidade e absorção dos minerais, garantindo maior proteção antioxidante às células. Junto a todos estes benefícios, Reaox® também supre as deficiências de vitaminas e minerais já que todos seus nutrientes correspondem a 100% da Ingestão Diária Recomendada pela ANVISA (IDR). Com apenas 2 kcal por cápsula, é encontrado em embalagens com 30 cápsulas gelatinosas, com preço sugerido de R$ 86,00.

MS: 625.820.027.001.7 
SAC: 0800 724 6522

Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br


Sneaker – Tênis com salto embutido


A moda em calçados está sempre renovando e agora lançou uma coleção de calçados esportivos, trata-se de tênis com salto embutido. Esse tipo de calçados é para mulheres que adoram tênis, mas que não dispensa um salto alto.

O tênis possui uma plataforma acoplada por dentro do calçado dando a impressão de ser um tênis comum, mas na verdade ele consegue aumenta alguns centímetros no comprimento das mulheres.


O tênis com salto embutido preserva o ar esportivo agregando sofisticação, mas exige cuidado com as proporções, e evite o exagero para não pesar o visual. São modelos interessantes e bastante criativos com variedades de cores e estilos, mas também tem os modelos sóbrios com um único tom assim conseguindo agradar qualquer gosto desde a mais clássica ou até a mais esportiva.


Modelos de unhas de pelúcia - Plush Nails


Os modelos de unhas cada dia mais vêm sendo repaginadas saindo do convencional e usando a criatividade para transformar as tradicionais unhas em novas tendências e adaptando com a moda atual com cores vibrantes.
O tom clássico saiu do convencional e agora estão sendo substituídas por cores e combinações bem diferentes e ficam lindas.
Uma das variações é inovação das unhas de pelúcia. Com cores ousadas são o que mais chamam a atenção como violeta, azul, preto, vermelho, cobre e dourado o efeito que elas proporcionam é completamente diferente tem a sensação de maciez como a pelúcia tem normalmente. 


Para fazer as unhas de pelúcia é preciso saber de um segredo.
Para conseguir esse efeito nas unhas nada mais é que Floc, um pozinho para flocagem usado em artesanato que deve ser utilizado com um esmalte da mesma cor do pó e com esmalte ainda molhado para que a pelúcia fixa nas unhas.
Passo a passo como fazer unhas de pelúcia:
- É importante que seja feito uma unha de cada vez.
- Passe a primeira e a segunda camada de esmalte limpa as bordas.
- Com a unha ainda molhada jogue a pelúcia espalhando bem.
- Importante que o esmalte esteja bem passado sem está borrado para que o pó não grude nas cutículas e nem nos dedos
- Espere cerca de 5 minutos e assopre o excesso.
- Se for necessário limpa se tiver algum borrado normalmente com removedor de esmalte
- Faça esse processo em cima de um local ou de um recipiente para evitar o desperdício da pelúcia.
- Para retirar é fácil só usar removedor de esmalte e algodão como de costume.
- Pode fazer tudo normalmente até lavar louça e tomar banho que a pelúcia não sai.

Biolab - Hidrakids hidratante calmante para a pele de bebês e crianças

Hidrakids®: hidratação e efeito calmante na medida certa para a pele de bebês e crianças.

Graças à combinação de Alfa Bisabolol - ativo da Camomila com expressiva ação calmante – em combinação com Alantoína e extrato de Aloe Vera, que oferecem poder revitalizante, Hidrakids® cuida e hidrata a pele nos primeiros anos de vida.
A delicada pele dos bebês e das crianças exige cuidados redobrados para se desenvolver com saúde e evitar problemas típicos desta fase, como irritação e ressecamento. Para auxiliar as mamães nessa difícil tarefa, a Biolab Farmacêutica apresenta a loção corporal Hidrakids®.
Especialmente desenvolvido para bebês e crianças, Hidrakids® tem propriedades calmantes e suavizantes que mantêm a hidratação da pele, protegendo-a contra ressecamentos e irritações. Este efeito é obtido graças a sua equilibrada composição de extratos naturais, que contém

- Alfa Bisabolol - ativo extraído da Camomila, responsável por sua expressiva ação calmante.

- Óleo de Girassol (rico em Ácidos Graxos Essenciais, que formam uma película invisível que ajuda a manter a integridade da pele),

- Alantoína e Extrato de Aloe Vera –
 princípios ativos recomendados pelos médicos graças a seu poder revitalizante.

Disponível no mercado em embalagens de 200g, Hidrakids® faz parte da Linha Mater da Unidade Biolab Dermocosméticos. A Linha Mater oferece produtos que tratam e hidratam a pele da mulher brasileira, desde a gestação até os cuidados iniciais com a pele de seus filhos.

Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

Biolab - Urehidra hidratante à base de uréia 10% em creme gel

Formulado à base de Uréia 10% - que evita a perda de água pela pele -, o produto é resultado da parceria da Biolab Farmacêutica com o Pólo de Biotecnologia da Universidade Federal do Rio de
Janeiro (Fundação Bio-Rio).

O uso diário de hidratantes corporais é fundamental para manter a maciez da pele e amenizar os efeitos nocivos de agentes externos, como poluição e exposição excessiva à luz solar. Pensando nisso, a Biolab Farmacêutica desenvolveu Urehidra® um potente hidratante à base de uréia 10% que evita a perda de água, promovendo hidratação intensiva e a recuperação do equilíbrio hídrico da pele.

Indicado tanto para peles secas - mais suscetíveis à ação agressiva de fatores externos como sol, frio, impurezas e agentes irritantes – quanto para situações de ressecamentos ocasionais, Urehidra® também tem eficácia comprovada em casos de descamações e peles ásperas. Foi desenvolvido a partir das características e necessidades da pele brasileira.

A Dra. Simone Sotto Mayor, dermatologista e diretora da Biolab Dermocosméticos, afirma que, em períodos mais secos, a transpiração corporal pode diminuir e deixar a pele mais sensível. “É essencial ter atenção com a pele em qualquer estação do ano. Durante o inverno, esse cuidado deve ser reforçado como uso constante de hidratantes”.

Outros cuidados recomendados são a ingestão de 2 litros de água por dia, evitar o uso de produtos que contenham álcool na fórmula e a exposição direta a fatores externos, como o sol, frio e agentes que tornam o organismo mais suscetível a irritações.

Além da hidratação intensa, outra característica do produto é a rápida absorção pela pele, deixando um toque suave e macio. Também é versátil: pode ser aplicado após o banho ou a qualquer hora do dia.

Disponível em bisnaga de 120g, Urehidra® foi criado por dermatologistas brasileiros e desenvolvido no Pólo de Biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Fundação Bio- Rio).


Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

Macadâmia Deep Repair Masque


A máscara Macadâmia Deep Repair Masque é um reconstrutor de cabelo revitalizante para fios secos e danificados. Possui uma combinação de óleo de macadâmia e óleo de Argan, juntamente com óleo de melaleuca, óleo de camomila, aloe e extratos de algas com estes ingredientes irão rejuvenescer e reconstruir os fios, deixando os cabelos profundamente nutridos pela elasticidade e brilho melhorado com os benefícios condicionados e duradouros.

Benefícios da Macadâmia:
- Proporciona nutrição intensa, alisamento e uma longa duração, acabamento sem frizz. O cabelo se torna ultra-liso, macios e brilhantes.
- Absorção instantânea e leve, não deixa os fios gordurosos.
- Prolonga a vida de tratamentos da cor, reduzindo o desbotamento da coloração.
- Proteção UV Natural.
- Reduz o tempo de secagem surpreendente 40-50%

Instruções de uso:

Após lavar e secar os cabelos com uma toalha, usar uma pequena quantidade de Máscara Macadâmia Deep Repair Masque na palma da sua mão. Esfregue as palmas das mãos e aplique uniformemente nos cabelos úmidos com uma distribuição uniforme. Para um condicionamento ultra e tratamento reparador, adicionar uma pequena quantidade de Tratamento Macadâmia Oil antes de aplicar a Máscara Macadâmia Deep Repair nos fios. Deixar agir durante 5 a 10 minutos para penetrar as cutículas do cabelo. Não é necessário usar calor para o processamento. Enxaguar abundantemente com água morna.
A máscara é de reparação profunda e intensa, para tratamento capilar revitalizante e não deve ser usada mais de duas vezes por semana para ter os melhores resultados.


Cronograma Capilar - Como você deve proceder com o tratamento

O cronograma capilar é um tratamento que irá devolver a vida para os seus cabelos, por isso é recomendado para os fios que tenha passado por produtos químicos como: alisamento, permanente, tintura, descoloração e decapagem. Também é importante ser feito em cabelos sem químicas para manter os fios saudáveis, fortes, brilhantes e com mais vida. É um procedimento fácil de ser realizado, mas é necessário ter em mãos três tipos de máscaras capilares para que o efeito seja o melhor possível, mas é necessário você saber diferenciar o que é hidratação, nutrição e reconstrução.
Para realizar o cronograma capilar é necessário ter perseverança e não desistir no caminho do procedimento.

As etapas para se fazer o tratamento são: Hidratação, nutrição e reconstrução. Por isso é necessário adquirir três tipos de mascaras capilares e para isso é preciso entender do que se tratam todos os cremes.
Lembre-se o cronograma capilar deve ser seguido a risco e dura aproximadamente 1 mês esse ciclo de hidratações.

1º passo: Hidratação
A hidratação nada mais é que repor água perdida nos fios, por isso é necessário de um produto que gera hidratação.
Exemplo: mascaras capilares que tenha em sua formulação o cupuaçu, chocolate, semi de Lino, aloe e vera, quiabo e extrato de algas. São ativos que retém a água e chamamos de reposição hídrica.

2º passo: Nutrição
A máscara de nutrição é para repor os nutrientes que foram perdidos nos fios.
Com a hidratação, o cabelo já esta com a reposição lipídica em dia. Agora entra a etapa que vai impedir que a água seja perdida por vários fatores como: vento, calor e cutículas abertas fazendo com que a nutrição retenha a água por mais tempo. Por isso é importante que a máscara capilar tenha em sua formulação óleos e lipídeos.
Essa etapa do tratamento age diretamente nas escamas (cutículas dos fios) repondo e construindo uma barreira natural que impede que os interiores dos fios percam a água. Quando o cabelo perde sua água ele logicamente ficará desidratado, ressecado e danificado, por isso é necessário construir uma barreira para impedir que isso ocorra.
Exemplo: mascaras capilares que tenham em sua formulação os ativos como: ceramidas, vitaminas B5/panthenol, manteiga de karité, manteiga de cacau, óleo de argan, óleo de coco, óleo de amêndoas, semente de uva, semente de girassol, óleo de baleia e tutano.

3º passo: Reconstrução
Essa é a etapa final a mais importante, porém a mais perigosa se não for seguida corretamente. Porque esse procedimento terá que usar a queratina e quando é utilizada em excesso pode acabar ressecando os fios e por essa razão eles podem se partir, então use com cautela.
A reconstrução nada mais é que reposição de proteínas nos fios. É esse procedimento que devolvemos a força para os cabelos. Mas é importante afirmar que não é só de queratina vive os fios, você também pode usar para reconstruí-los os aminoácidosque são proteínas.
Exemplo: lisina, arginina, cisteina, creatina, serina, sericina e colágeno.

Como realizar o cronograma capilar?
Depois de você ter entendido um pouco mais sobre hidratação, nutrição e reconstrução, agora é a hora de fazer o tratamento corretamente para que os fios fiquem mais saudáveis.
É necessário que seja realizado uma rotina de 3 lavagens e 3 tratamentos seguindo a ordem preestabelecidas de uma semana e que vai durar um clico de 1 mês. (domingo a sábado)

1º dia (domingo) – Deve-se fazer um banho de creme utilizando produtos hidratantes.

2º dia (quarta-feira) – Deve-se fazer um banho de creme utilizando produtos nutritivos.

3º dia (sábado) – Deve-se utilizar de produtos reconstrutores.

É necessário que ocorra um ciclo que deve ser feito sempre em 3 em 3 dias até sentir que seus fios voltaram a ter maciez, balanço, brilho e vida. Caso sentir que os cabelos estão muito hidratados de uma pausa e volta a fazer o cronograma dessa forma seus fios sempre estarão impecáveis.

Obs.: Retomando a hidratação que começará na terça-feira sempre intercalando 3 dias para não sobrecarregar os fios.





As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.