O que há de novo?
Loading...


Esmaltes ganham versões cada vez mais despojados e sofisticados

A maioria das mulheres é vaidosa, entre umas delas é manter as unhas sempre bem cuidadas, com certeza essa é uma característica que vai acompanhá-las por toda a vida.
Como as estações, a tendência dos esmaltes também sofrem bastante com as mudanças, com cores diferentes e entre outras. Mas é importante lembrar que os esmaltes devem combinar com seu estilo e não o contrário, assim você vai arrasar um visual e esbanjar sensualidade com suas unhas.
Como as mulheres são exigentes não só com a beleza em geral, como não poderia deixar de serem também com as unhas, por isso as manicures devem sempre estar bem preparadas e informadas sobre as novas tendências e técnicas, conseguindo assim ter sempre um ótimo resultado final que irão agradar todas as clientes.
A moda atualmente está mais despojada, e as mulheres podem usar o esmalte de acordo com o tom de suas roupas, tanto é a variedades dos produtos.
Um dica muito boa, para fazer o esmalte durar por mais tempo, é tentar usar um esmalte de boa qualidade e finalizar com uma camada de extra brilho, ele promove uma cobertura e ajuda a fixa a cor por mais tempo nas unhas, dando assim uma maior durabilidade.



Bio Extratus Shitake Plus máscara reconstrução nutritiva

Experimentei a máscara Shitake Plus
Por ter usado química a vida todo o meu cabelo estava necessitando de um produto reconstrutor. A máscara Shitake Plus é exatamente o que eu precisava, pois ela é reconstrutora e age diretamente na fibra capilar. Além de proporcionar hidratação aos meus fios, o creme reconstruiu a fibra capilar dando mais vida e força.
Importante dizer: meu cabelo estava bastante elástico e quebradiço. Recomendo o produto para aqueles cabelos mais frágeis, sem vida e desvitalizado.
Adorei o produto.

Rótulo do produto:

Tratamento instantâneo para cabelos desvitalizados, que combina o poder nutritivo do elixir de shitake com ação reconstrutora das proteínas de cereais. Hidrata profundamente os fios e oferece os nutrientes essenciais para restauração da fibra capilar, recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos.

Modo de uso: 

Após lavar os cabelos aplique a máscara shitake, massageando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento use touca de autoaquecimento Bio Extratus e deixe agir por 10 minutos. Enxágüe. 

Use também os outros produtos da linha shitake Plus.

Bio Extratus shampoo Shitake Plus reconstrução nutritiva

Experimentei Bio Extratus shampoo Shitake Plus
Limpa os cabelos suavemente sem ressecá-los, mantém a hidratação e devolve o brilho aos fios.
Importante dizer o meu cabelo é difícil de desembaraçar por ser cacheado e ressecado, o shampoo shitake plus evitou que isso ocorresse. Foi bem mais fácil desembaraçar. Com outro shampoo gasto em média 20 minutos e com o shampoo shitake gastei em media 10 minutos. Meu cabelo ficou muito macio.
Recomendo para cabelos frágeis, quebradiços e ressecados.
Adorei o produto.

Coleção Barbie Avon Pink delicada e encantadora

 
 

- Barbie Gloss Labial: 
Deixa os lábios macios e com sensação de hidratados


- Barbie loção hidratante corpo e mãos: 
Pele macia, hidratada e delicadamente perfumada. 

- Barbie Colônia: 
Para garotas com atitude e muito estilo 

- Barbie shampoo e condicionador 2 em 1: 
Limpa e condiciona os fios de uma só vez. 

- Barbie Spray desembaraçante para cabelos: 
Spray desembaraçante ajuda a desembaraçar os nós dos cabelos, deixando-os macios, brilhantes e fáceis de pentear.

Obs.: Encontra-se esses produtos com as revendedoras de catálogos da Avon

Esmaltes Eliana

Os esmaltes Eliana proporcionam fixação e brilho intenso, é fácil de aplicar e ótima cobertura. Além de dar uma aparência mais bonita para as mãos eles protegem as unhas, pois contém em sua formulação produtos que as fortalece deixando-as mais fortes, resistentes e saudáveis. Os esmaltes Eliana são testados e aprovados por consumidoras e manicures.


Mitos e verdades sobre a saúde e beleza

1 - Podemos usar qualquer tipo de creme hidratante corporal nos seios.
Mito -
O recomendado é usar produtos que possua em sua formulação substâncias que contém aveia, amêndoas, uréia e vitamina C, pois esses componentes têm a propriedade de hidratação que seus seios necessitam. Existem várias marcas de cosméticos específicos para o tratamento dos seios, que evita o aparecimento de estrias, que são os estriamentos das fibras e também para manté-los firmes evitando assim a queda do mesmo.

2 - Os filtros solares precisam ser utilizados também no inverno.
Verdade -
No verão como no inverno é indispensável o uso do protetor solar, quando estamos no inverno o sol também causa danos a nossa pele, além do envelhecimento precoce pode ocorrer o câncer de pele, portanto é necessário usá-lo diariamente para se proteger o longo de uma vida.

3 - Os exercícios físicos diminuem a Tensão pré-menstrual.
Verdade -
Os exercícios físicos têm o poder de diminuir a irritabilidade, proporcionando uma melhora no humor, deixando a mulher mais disposta. Impedem a retenção de líquido no organismo e ajuda a melhorar as cólicas menstruais e diminui o fluxo de sangue.

4 - A sauna pode acelerar a flacidez da pele.
Mito -
De forma alguma. A sauna é excelente para repor as energias, pois ela faz o coração bombear mais sangue para o corpo, assim ajuda a estimular as células e eliminando as toxinas. Com a ajuda do vapor os poros se dilatam facilitando a limpeza e nutrição da pele. Para limpar os poros é necessário tomar uma ducha e utilizar um sabonete para retirar os resíduos de poluição.

5 - A água elimina as toxinas do corpo.
Verdade -
A água é excelente para evitar os inchaços, pois ela ajuda a eliminar o excesso de líquido e toxinas do organismo, portanto aumente o consumo de água para ter um corpo mais saudável.

6 - Limpeza de pele caseira funciona.
Verdade -
Se for feita corretamente pode ajudar a manter a pele sempre saudável, macia e hidratada. Mas importante afirmar se a pele for muito delicada e com problemas sérios o recomendado é fazer com uma esteticista, pois ela irá cuidar adequadamente de seu problema evitando assim que ocorram danos irreversíveis.




Qual é o comprimento de cabelo que os homens mais gostam?

Será mesmos que os homens curtem as mulheres com cabelos compridos? Algumas mulheres têm pavor de mexer no comprimento dos fios e quando vão ao cabeleireiro a ordem é tirar somente as pontas, pois tem medo da reação do seu parceiro. Algumas mulheres pensam que se cortarem os cabelos curtos vão perder o seu charme, mas é importante afirmar que a sensualidade feminina não está no tamanho e sim nos cuidados que ela tem com os fios.

Cabelos longos devem ter os fios com balanço, leveza e principal ser esvoaçante, pois é assim que irão chamar atenção dos homens.

É necessário cuidar bem das madeixas com hidratações e principalmente aparar as pontas ressecadas aproximadamente de 3 em 3 meses que não tem como evitar porque elas sempre aparecem mesmo com hidratações e cuidados básicos.

Os cabelos precisam ser lavados sempre que perderem o balanço que já é um sinal de alerta que estão sujos, oleosos e pesados.

O corte também valoriza muito a aparência de um cabelo longo e evita que fiquem pesados e sem formas.

Um modelo que não sai de moda é a franja longa na altura do nariz e desce em dégradé. Evite usar a franja muito longa na altura dos ombros que deixam os cabelos sem movimento e perde todo o balanço.

O charme da mulher que tem os fios compridos é justamente a hora que se passa as mãos nos fios e joga-os com todo charme que ela sabe que tem.
Isso com certeza hipnotizam os homens que adoram.



Creme para pentear Niely Gold MaxQueratina

O creme para pentear Niely Gold Maxqueratina é ideal para o uso diário, pois sua fórmula hidratante proporciona aos cabelos muita sedosidade, maciez e um brilho incomparável. Além de desembaraçar os cabelos delicadamente, facilita o penteado e pode ser utilizado sempre que achar necessário.

Maxqueratina:
é um exclusivo complexo de tratamento dos produtos Niely Gold, que apresenta em sua formulação Queratina enriquecida com 9 aminoácidos que penetram nas fibras promovendo brilho, sedosidade e facilidade de condicionamento, restaurando e amenizando os danos causados por processo químicos.

O que esperar do creme para pentear Niely Gold MaxQueratina.
- Reestruturação
- Cabelos fortes
- Mais maciez
-Resistência 


Sugestão de uso: Massageie sobre os cabelos secos, ou levemente umedecidos. Em seguida penteie-os naturalmente. Não é necessário enxaguar.

Para cabelos reestruturados como você nunca viu use a linha completa Niely Gold MaxQueratina.


Qual é o comprimento de cabelo que os homens mais gostam?

Será mesmos que os homens curtem as mulheres com cabelos compridos? Algumas mulheres têm pavor de mexer no comprimento dos fios e quando vão ao cabeleireiro a ordem é tirar somente as pontas, pois tem medo da reação do seu parceiro. Algumas mulheres pensam que se cortarem os cabelos curtos vão perder o seu charme, mas é importante afirmar que a sensualidade feminina não está no tamanho dos fios.

Cabelos curtos têm uma variedade de estilos e que ficam irresistíveis. Hoje em dia existem muitos tipos de cortes que deixam à mulher mais atraente e sensual, mesmo com os fios curtos, a escolha do corte é importante para evidenciar a sua personalidade.

Os cabelos curtos podem ter vários tipos de cortes como:
- Desfiados
- Desalinhados
- Assimétricos
- Práticos
- Irreverentes
- Sexy

O curto tem uma variedade de modelos que vai adequar com o seu jeito e estilo, por isso é importante observar a textura dos fios e saber uma opinião de um profissional da área para que os cabelos não fiquem armados, ou em outros casos não fiquem sem volume.

É importante afirmar que a sensualidade está no movimento, na leveza e no brilho, além disso, o curto rejuvenesce e valoriza os traços femininos.

Para ficar proporcional o rosto da mulher funciona melhor com rosto fino e anguloso, mas não impede que outros formatos possam usá-los.

O corte curto é bem versátil, pode variar o look, por exemplo, na parte da manhã e a tarde pode usá-lo mais esportivo e quando for sair à noite deve incrementar o visual deixando-o mais sofisticado com costeletas aparentes e nuca desfiado com pouco de mousse ou gel, espalhado com o dedo sobre os fios já secos, fica lindo, assim não vai ter homem que não elogia uma mulher, pois eles não resistem uma nuca amostra.



Fluido termoativado Argantherapy Fina Flor


O fluido termoativado argantherapy fina flor foi desenvolvido para recuperar e reestruturar os fios danificados por tratamento químico e desgastes do dia-a-dia, sua formulação com óleo de argan é rica em vitaminas, complexo de aminoácidos e proporciona proteção contra os raios UV.
Seu uso confere brilho, nutrição, vitalidade, proteção da cor e maciez para os cabelos.

O que esperar do fluido termoativado:
- Diminuição de danos
- Ação condicionante
- Redução de frizz
- Acelerador de escova
- Proteção UV
- Brilho e maciez
- Rico em vitaminas
- Reposição de nutrientes
- Reestruturação do fio
- Sem enxágue

Modo de uso: 

Pré-escova ou prancha
Borrife levemente sobre os cabelos úmidos ou secos e inicie o procedimento desejado.

Modo de uso: 
Finalização
Borrife com mais intensidade, penteie e deixe secar naturalmente.

Como cuidar dos cabelos crespos, cacheados e alisados

Os cabelos são realmente muito difíceis de cuidar e sempre necessitam de hidratação e cortes. Então vou postar algumas dicas para você sempre acertar em como tratar corretamente dos cabelos.
Os cabelos que mais sofrem com as agressões do dia a dia são os ressecados, crespos e com alisamento.
Se você souber quais cuidados a tomar tenho certeza que eles voltarão a ter brilho, maciez e hidratados.

Como cuidar dos cabelos crespos:
Os fios são frágeis, quebram facilmente por não ter muito elasticidade e ser menos resistente. Por isso, exigem cuidados em dobro e precisam de hidratação e proteção. Quando for lavar os cabelos deve alternar os dias e usa um shampoo com PH baixo e não deixa de usar condicionador nas pontas e não se esqueça de passar o leave-in, pode ser em creme ou spray. Só não exagera na dose para o cabelo não pesar. O excesso de creme pode gerar caspas e queda.

Como cuidar dos cabelos cacheados:
Os cachos precisam de um jeito especial para ser lavados.
Dê a preferência em lavar os cabelos dias alternados isso evita o ressecamento dos fios e faça igual aos cabelos crespos use um shampoo mais leve e com hidratante em sua formulação e sempre fazer uma boa hidratação para que os fios sempre permaneçam macios e brilhantes e para deixar os cachinhos mais bonitos, use um leave-in para modelar os cachos, caso queira usar o secador com o difusor é uma ótima opção para deixá-los com efeito natural.

Como cuidar dos cabelos com alisamento:
Os cabelos com alisamento ou mesmo o relaxamento, tem que ter cuidados especiais, Evitar lavar todos os dias para não tirar a oleosidade natural dos fios. O shampoo deve ser específico para cabelos quimicamente tratados, não deixe de passar condicionador e máscara capilar que ajuda muito na hidratação das madeixas. Uma boa dica é fazer uma cauterização. E sempre proteger seus cabelos com um reparador com filtro solar para evitar que fiquem desidratados com a exposição do sol.


Nike Dunk High Heels - Tênis com salto alto

A Nike está sempre renovando e lançou uma coleção de calçados esportivos, trata-se da Dunk High Heels. Esse tipo de calçados é para mulheres que adoram tênis, mas que não dispensa um salto alto. São modelos interessantes e bastante criativos com variedades de cores e estilos, mas também tem os modelos sóbrios com um único tom assim conseguindo agradar qualquer gosto desde a mais clássica ou até a mais esportiva.


Valores calóricos de massas, pizzas e salgados

Algumas mulheres só em falar de massas já pensam em quantas calorias elas possuem, por isso resolvi fazer uma tabela de calorias/100g. Assim vocês ficarão por dentro de quanto estão consumindo. Dessa maneira vocês conseguirão seguir a dieta sem extrapolar e manter o corpo sempre em forma.

Tabelas de calorias/100g
Canelone de frango – 194
Canelone de ricota – 246
Empadão – 466
Esfirra grande – 254
Lasanha a bolonhesa – 209
Macarrão ao sugo – 102
Macarrão de carne – 318
Macarrão alho e óleo – 219
Nhoque – 141
Panqueca caseira – 170
Pastelão de queijo – 301
Pizza calabresa – 266
Pizza mussarela – 278
Pizza de presunto – 222
Pizza portuguesa – 197
Risole – 425
Torta de carne – 246
Torta de frango – 235
Torta de queijo – 230
Torta de palmito – 260





As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.