O que há de novo?
Loading...


Queda de cabelo após uso de quimica para alisamento dos fios


O primeiro a se fazer é não ficar preocupada com a queda, isso só vai agravar o problema. A sua queda foi por causa do botox e uso de tintura, é importante que você dê uma pausa nas químicas para o couro cabeludo descansar. Fique pelo menos 3 meses sem usar nada que possa fragilizar os fios.

Continua usando o tônico para queda para estimular os folículos pilosos, isso vai fortalecer o bulbo capilar e os fios voltarão a crescer mais fortes. Fazer massagens no couro cabeludo também é importante, lavar o couro cabeludo ajuda a desobstruir os poros e a raiz possa respirar, continue usando shampoo específico para queda capilar.
Para seu cabelo crescer saudável é importante uma alimentação saudável é indicado comer muitas frutas e legumes que tenha vitamina B, C, A e E e proteínas e beba muita água. Você vai ver que os cabelos voltarão a crescer.
Quando a uma queda excessiva é demorado o bulbo capilar voltar a produzir novos fios, pois foi arrancado da raiz, tem fios que demoram mais de 5 meses para voltar a criar raízes, por isso é importante se alimentar bem para dar força a esses fios novos que vão chegar. É importante deixar o couro cabeludo sempre limpo e não deixe o couro cabeludo oleoso isso pode atrapalhar o desenvolvimento de seus fios novos. 
Faça hidratações para manter os fios fortes.
Qualquer dúvida é só perguntar.


Você já teve queda capilar?Conte para nós, a sua participação é muito importante.

Queratina vegetal para cabelos danificados e frágeis

Sua fibra capilar está danificada, com aspecto ressecado, sem elasticidade e frágil? Você sabe qual é o tratamento seguir para devolver a vida aos seus fios? Pois bem, primeiro tratamento a ser feito é repor tudo aquilo que seus cabelos perderam com esses processos químicos que agridem a fibra capilar.

Existem vários tratamentos para repor os aminoácidos que são tão importantes para manter os cabelos saudáveis. A queratina possui ação protetora e fortalecedora. Por isso, é fundamental para os fios que necessitam dessa proteína para continuarem fortes, com elasticidade, brilho, volume e resistência que é indispensável para a saúde dos cabelos.

Quando os fios passam por processos químicos, sejam eles, por descoloração, tintura, alisamento, permanente ou mesmo escova e chapinha os cabelos sofrem com as agressões se tornando quebradiços, frágeis, finos e sem elasticidade. Quando aplicada, essa proteína, ela devolve força e vitalidade aos cabelos, uma vez que penetra no fio e o reconstrói por meio de suas cutículas.

O resultado do tratamento são cabelos fortes, macios, com balanço, resistente e aspecto saudável. O ativo vegetal é bem similar com a queratina humana, o que garante ainda mais benefícios e melhores resultados de regeneração do brilho. A queratina vegetal também é conhecida com fitoqueratina.

A queratina vegetal é extraída do arroz, soja, trigo ou milho. Ao comprar um produto capilar de reconstrução deve está descrito no rótulo:
- Hydrolyzed Wheat Protein (extraído do trigo)
- Hydrolyzed Corn Protein (extraído do milho)
- Hydrolyzed Rice Protein (extraído do arroz)
- Hydrolyzed Soy Protein (extraído da soja)
- Hydrolized Vegetable Protein (extraído das algas)

A queratina é formada cerca de 21 aminoácidos. São eles: Aspargito, Glicina, Alanina, Serina, Cisteína, Tirosina, Ácido Aspártico, Ácido Glutâmico, Arginina, Histinina, Aspargina, gleitamina, prolina, fernilalanina, valina, triptolina, Lisina, Leucina, Isoleucina, Metionina e Treonina.

Quais são os produtos que você costuma usar nos seus cabelos? Conte para nós, sua participação é muito importante.



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.