O que há de novo?
Loading...


Coleção de calçados Via Marte inverno 2013

Os modelos de sapatos estão seguindo as tendências da moda internacional. Os saltos altíssimos são os destaques principais desta coleção, também fazem parte dos modelos Meia Pata, Ankle e Open Boot que serão usadas na estação mais fria do ano.
Comentar sobre inverno é lembrar-se das botas que estão também nessa coleção como não poderia ser diferente, pois inverno combina com esse tipo de calçado.
Os sapatos estão com designer de tachas e Spikes, estampas de animais e texturas diferentes que deixam os calçados mais requintados. As cores vêm nos tons, verde, azul, vermelho, violetas, cores mais ousados e vibrantes que ditam a tendência para o inverno, mas também tem os tons nude e pretos os mais clássicos para as Garotas do Brasil.


Máscara capilar Queratina Miss Anne

- Reestrutura a fibra capilar
- Devolve a naturalidade, brilho e maleabilidade aos cabelos.

Descrição do fabricante:
A máscara capilar condicionadora Queratina Miss Anne tem propriedade reestruturadora de longo efeito. A sua aplicação regular sobre cabelos desidratados, mal tratados e processados quimicamente, restabelece as fibras promovendo o fechamento das cutículas, devolvendo a maciez e maleabilidade. Deixa os cabelos soltos, leves e fáceis de pentear.


Modo de usar: 
Após lavar os cabelos com shampoo Queratina Miss Anne, aplicar quantidade suficiente da Máscara Capilar Condicionadora queratina Miss Anne, massageando bem. Deixe agir por 5 minutos, enxaguar e pentear.
Para ótimos resultados, utilize com frequência. 


Adorei essa máscara, além de fortalecer os fios por causa da queratina ela proporciona uma ótima hidratação e um brilho maravilhoso. Entre todos as máscaras da Miss Anne essa foi a melhor que eu já experimentei.


Aromaterapia – Terapia Alternativa

A Aromaterapia é realizada com auxilio de essências aromáticas que são preparadas usando cascas, raízes, folhas, flores, talos e frutas que tem em suas propriedades antibacterianas, antibióticas, calmantes, entre outras. Esses óleos essenciais são usados nas massagens, banhos, inalações e para deixar o ambiente aromatizado e em equilíbrio.

Dicas práticas:
Na banheira use aproximadamente 20 gotinhas de óleo essenciais será o suficiente para deixar o corpo totalmente relaxado. Experimente também usar em massagens, misturando 20 gotas ao creme de sua preferência. Essas essências deixam um cheiro diferente no ar e também pode criar um clima bem envolvente. Não é somente o óleo que envolve o ambiente também tem as opções dos incensos, velas perfumadas, fragrâncias e spray, folhas e flores secas... É importante colocar a imaginação para funcionar com ambiente com luz baixa e local calmo para a mente e corpo se tranquiliza para mantê-los em harmonia.



Máscara de tratamento Keramax Reconstrução Capilar

Carga máxima de queratina 
Máscara de tratamento para cabelos fragilizados
- Geleia real
- Queratina
- Creatina
- Hidratação
- Maciez
- Brilho intenso

Descrição do fabricante
A máscara de tratamento Keramax Reconstrução Capilar repõe queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. As ações de creatina em conjunto com a queratina e de geleia real atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos.

Modo de usar: 
Após o uso do shampoo Keramax, aplique a máscara, espalhando e massageando suavemente durante 2 a 3 minutos. Deixa agir por 15 minutos. Enxague em seguida e aplique o condicionador Keramax para selar as cutículas dos seus cabelos. Enxague. Pode ser usado até 2 vezes por semana. Para melhores resultados use a linha completa Keramax Reconstrução Capilar.


Modelos de vestidos para noivas

As tendências e inspirações da coleção de vestido para casamentos estão mais leves e dessa vez vai depender da criatividade, pois na realidade tudo é possível para despertar o interesse que a envolve nesse momento especial.
Os modelos dos vestidos podem ser com as saias mais leves até as mais volumosas e com rendas, crochês e tecidos bordados e estampados.
Em se falando em tendência os vestidos vêm em modelos com faixas largas e com laços. Para deixar o modelo em harmonia pode optar por decotes em V na parte das costas.
As mangas são mais leves e soltas para dar um caimento melhor ao vestido de noiva e a saia com formato triangular e com dobragens.
Os tecidos devem ser estampados e de cores pastel quem quiser diferenciar e sair do branco ou creme pode escolher bordados no tom diferentes para sobrepor o tom do vestido e combinar com as flores dos arranjos da igreja.
As grinaldas vêm com novidades com inspirações éticas e místicas podendo abusar dos búzios, estrelas, penas, plumas, folhas e ramos, vai depender somente da combinação perfeita do vestido para não ficar muito chamativo.
Para o buquê pode ter preferência com flores grandes e pequenas.



Argiloterapia – Terapia alternativa

A argiloterapia se resume no alivio de sintomas físicos e psicológicos através da aplicação e manipulação da argila.
A argila é uma espécie de barro, geralmente encontrado em casas de produtos naturais e produtos de beleza.
O contato com a argila na pele proporciona um grande bem-estar e auxiliando na descarga de energia, aliviando os sintomas de estresse e melhorando a aparência da pele como: diminuição de celulite e medidas do corpo com a redução de gordura.

Dicas práticas:

- Para ativar a circulação, a argila pode ser aplicada em movimentos circulares de baixo para cima. Essa prática contribui para retirar a camada de células mortas da pele, deixando-a lisinha.
- No combate as cólicas menstruais, a argila é colocada sobre a barriga.
- Quando o assunto é sobre dor de cabeça pode usar a argila quente na nuca, esse ato ajuda a aliviar o incômodo.





As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.