O que há de novo?
Loading...


Henê da Amazônia com ervas e frutos da Amazônia

Henê em pó alisa, trata e tinge seus cabelos com a força das ervas e frutos da Amazônia. Alisamento natural e progressivo.

Descrição do fabricante:
A Vita Hair desenvolveu em seus laboratórios, o henê da Amazônia. Sua fórmula inovadora com ervas e frutos da Amazônia é a única que oferece aos seus cabelos alisamento de forma gradual, além de cores modernas para você ficar inigualável.

Modo de usar:
Aplicar o produto sobre os cabelos (que estejam sem lavar por três dias) adicione em recipiente não metálico, 2 colheres não metálicas de sopa de cada embalagem e 2 colheres de sopa do creme de hidratação branco de sua preferência, misture bem até que fique homogêneo. Se a mistura ficar muito consistente, coloque mais ½ colher de sopa de creme de hidratação. Aplique em seus cabelos mechas por mecha cubra-os com touca de banho e deixe agir de 1 a 2 horas. Em seguida, remova o produto lavando os cabelos com shampoo, enxague e use o condicionador de sua preferência.

Frequência de uso:
Na primeira fase aplique 1 vez por semana durante 6 a 8 semanas. Após este período, aplicar o produto somente na raiz dos cabelos a cada 15 dias.
Sugerimos os shampoos, cremes e condicionadores da linha Aroma do Campo.

Dica de profissional:
Você pode alternar o uso de henê da Amazônia da sua cor preferida, com o do henê da Amazônia incolor, que oferece o mesmo tratamento e alisamento, sem tingir seus cabelos.

Observação:
- Proteger o produto do calor excessivo e luz solar direta.
- Os produtos só devem ser misturados no ato do uso. O restante do conteúdo dos saches deve ser mantidos separados em suas próprias embalagens.
- Para obter os resultados desejados os saches colorante e alisante deverão ser utilizados juntos.

Veja mais informações no folheto explicativo.


Como eu aplico henê nos meus cabelos:

Relógios DaDora com pulseiras em couro artesanais e modernas

Os relógios femininos nunca saem de moda sempre aparece repaginados com detalhes e cores variados possibilitando a mulher escolher aquela combinação perfeita para o seu visual. Os modelos em geral fazem a cabeça das mulheres desde a nude ou o mais clássico. Hoje em dia é possível encontrar vários tipos de relógios para ser usado em seu dia-a-dia e os mais sofisticados para um evento especial. Agora é escolher o que combina com seu estilo e arrasar.


Máscara Hidratante Intense Moroccanoil


Máscara Hidratante Intense Moroccanoil é um tratamento rico  para hidratar e reparar fios danificados. A Máscara Hidratante Intense Moroccanoil não necessita de calor para ser ativada. Em apenas 5 a 7 minutos irá tratar o cabelo devolvendo a umidade necessária e proteínas perdidas, devolve a elasticidade e brilho. A máscara é altamente eficaz e revitaliza os cabelos tornando-o mais hidrato e restaurando o brilho.

Conselhos de utilização: 
Depois de lavado, aplicar uma quantidade generosa de Máscara Hidratante Intense Moroccanoil em todo o cabelo e massageando com delicadeza se preferir pode penteá-lo para o produto espalhar melhor nos fios. Deixem que ela penetre por 5 a 7 minutos, enxágue. A Máscara Hidratante Intense Moroccanoil pode ser usada freqüentemente uma ou duas vezes por semana até que os cabelos estejam reconstruídos.

Dicas dos profissionais: 
Máscara Hidratante Intense Moroccanoil é particularmente eficaz para o cabelo seco, grossos e danificados como os fios tende a ser extremamente desidratados e requer adição de umidade para se manter saudável. Misture uma colher de chá do Óleo de tratamento Moroccanoil à máscara para adicionar um brilho extra e elasticidade aos cabelos.


Modelos de calçados femininos

As marcas de calçados são imensas e é impossível escolher.
As coleções são para deixarem quaisquer mulheres enlouquecidas com as variedades de modelos. Os designares são maravilhosos e inovadores. Os calçados são repaginados em cada mudança de estação seguindo a tendência da moda.
Tem sapatos para todos os gostos e estilos diferentes, agradando em cheio as mulheres clássicas, modernas e básicas.
Os sapatos hoje em dia possuem acabamentos com desenhos, estampas e texturas que deixam os pés femininos mais atraentes.


Modelos de vestidos Plus Size para festas

Hoje em dia a moda é para todas. Têm modelos para todos os gostos inclusive para nós as gordinhas. Ainda tem esse estigma que só as magras ficam elegantes em um vestido de festa. Quem pensa dessa forma está totalmente enganado. Por isso selecionei alguns modelos de vestidos de festas Plus Size, para mostrar que elas também podem arrasar e ficar maravilhosas, para isso é preciso faze a escolha certa e que não marque as gordurinhas. São vários modelos maravilhosos que vai ajuda a realçar a sua beleza.
Algumas dicas para as gordinhas se vestirem bem é escolher vestidos que não marquem a cintura, pois assim você consegue valorizar o seu corpo. Quanto ao comprimento pode ser do médio ao longo, caso você estiver às pernas muito grossas, então prefira os mais longos, que ajuda a alongar a silhueta. Também vale para quem tem braços gordinhos pode optar por vestidos com manguinha e evite usar alças mais finas. Se desejar alças finas use por cima uma echarpe para disfarçar as gordurinhas.

O que fazer para ter os cabelos lisos

Para você ter os cabelos lisos hoje em dia é muito fácil.
Existem as escovas progressivas, definitivas e gradativas, os fios ficam lisos como se tivesse passado chapinha.
A maioria dos salões de beleza já utiliza esse tipo de alisamento. Faça uma pesquisa pelos salões mais qualificados para fazer esse procedimento e não detonar os fios.

É possível deixar meus cabelos lisos?
Sim é possível deixá-los lisos com esse método de alisamento e você poderá fazer qualquer tipo de corte personalizado e com franja, os fios ficam lisos e você só irá fazer outro alisamento quando a raiz dos cabelos crescerem, porém vale sempre lembrar quando se passa qualquer tipo de química nos fios é necessário fazer hidratações pelo menos de 15 em 15 dias com creme de qualidade para manter os fios sempre bonitos, fortes e sem quebras.
Quando eu fiz minha primeira progressiva meu cabelo era na altura do ombro e o alisamento custou R$120,00 reais.
A progressiva é cobrada pelo tamanho dos cabelos, pois é calculada a quantidade de produto que foi utilizado. No salão que eu fiz foi incluído nesse valor o corte também.

Como é feito o procedimento de alisar os fios?
1º - A cabeleireira ira lavar seus cabelos com um shampoo de limpeza profunda enxaguando muito bem.
2º- Secará os seus cabelos com um secador
3º - Agora sim, vai passar o produto que alisa os fios que é a escova progressiva, definitiva ou gradativa, que é usado em mechas finas do seu cabelo.
4º - Depois que passou o produto é a vez de fazer uma escova e depois se passa uma chapinha nos cabelos para ficarem mais lisos.

Esse procedimento é bastante demorado, mas o resultado é muito bom, mas devem-se ter cuidados redobrados com os cabelos.
Seu cabelo irá ficar bem liso, você não poderá amarrá-lo e nem colocá-lo atrás das orelhas para não marcar os fios e lavar somente depois de três dias. Depois de lavado você poderá fazer o que quiser com eles.
Recomendo que a primeira vez que for lavar os cabelos faça no mesmo salão e peça uma hidratação para manter os cabelos saudáveis.

Obs.: É importante dizer quem faz progressiva, definitiva ou gradativa não deve passar tinta e nem alisar os cabelos sem antes fazer o teste de mecha, pois dependendo da formulação de outros produtos podem acabar danificando os fios.
Existem outros tipos de alisamentos que são alisantes em pasta e cremes alisantes que tem em sua formulação a guanidina ou tioglicolato de amônia.
Dessa forma deve-se perguntar a cabeleireira. Ela é a pessoa mais indicada para saber qual é o melhor para passar nos fios.



Modelos de calçados Ankle boots e Open boots

Os modelos de calçados femininos possuem grandes variedades e é impossível escolher somente um. Os modelos de sapatos Open e Ankle boots são para deixar quaisquer mulheres enlouquecidas. O designar é maravilhoso, inovador e são repaginados em cada mudança de estação seguindo a tendência da moda. Tem para todos os gostos e estilos diferentes, agradando em cheio as mulheres clássicas, modernas e básicas.
Os sapatos Ankle e Open boots hoje em dia possuem acabamentos com desenhos, estampas e texturas que deixam os pés femininos mais atraentes.


Dicas como não errar na hora de usar o Maxi Colar

O acessório Maxi Colar está uma febre entre as mulheres e a meu ver é um item de moda que não pode faltar, pois ele proporciona um visual super elegante. Esse item por se sô já chama bastante atenção, mesmo se tiver com o visual mais básico. Os modelos de maxi colares têm detalhes e cores variadas possibilitando a mulher escolher aquela combinação perfeita para o seu visual. Os modelos em geral fazem a cabeça das mulheres desde o mais simples ou o mais chamativo. Hoje em dia é possível encontrar vários modelos de Maxi colar para o dia-a-dia e o mais sofisticado para um evento especial.
Agora é escolher o que combina com seu estilo e arrasar.

Dicas Calçados femininos com tachas e Spikes.

Os modelos de calçados femininos possuem grandes variedades e é impossível escolher somente um. Os modelos de sapatos e sandálias são para deixar quaisquer mulheres enlouquecidas. O designar é maravilhoso, inovador e são repaginados em cada mudança de estação seguindo a tendência da moda. Tem para todos os gostos e estilos diferentes, agradando em cheio as mulheres clássicas, modernas e básicas.
Os calçados femininos hoje em dia possuem acabamentos com tachas e Spikes. Possuem variedades de modelos para proporcionar as mulheres um estilo mais moderno com modelos bem diferentes dos calçados mais clássicos.

Dicas Roupas femininas para festa a fantasia

Festa a fantasia para ser perfeita é preciso está a caráter e para isso acontecer é necessário caprichar nos acessórios, na maquiagem, no penteado, nas unhas e com não poderia ficar de fora a fantasia também precisa está de acordo com a ocasião. Por isso selecionei algumas modelos de fantasias femininas para você arrasar no visual.

Dicas para eliminar manchas de tapetes e carpetes

Quando se trata em manchas causadas por líquidos, primeiro passo a ser feito é retirar todo o excesso com auxílio de papel absorvente, mas se for algo sólido, deve-se retirar o excesso com garfo, faca ou espátula. Depois de ter realizado esse procedimento e removido toda a sujeira é necessário limpar o local com pano branco e limpo (não use pano colorido para não manchar o tapete ou carpete) em uma solução preparada por você.
Utilize a seguinte receita doméstica.

Ingredientes:
- 1 colher (sopa) de sabão em pó
- 1 colher (sopa) de vinagre branco
- 1 litro de água morna

Modo de preparo e aplicação:
Em uma recipiente de vidro ou plástico, dissolva o sabão em pó na água e acrescente o vinagre. Molha o pano branco e limpo na solução antes de passar na mancha, não o esfregue com muita força e faça um teste antes em uma pequena área do tapete ou carpete para certificar que não irá manchá-los. Caso a mancha for de muito tempo é necessário ser feito por empresas especializadas.

Como retirar manchas de vários produtos como:
- Açúcar: Aplique água morna no local e enxugue com pano branco e limpo.
- Chá: Em um recipiente misture a mesma quantidade de amoníaco e de água. Dissolva-o e aplique sobre a mancha. Lave a área com água morna e enxugue com pano branco e limpo.
- Chiclete: Passe um pano umedecido com benzina, em seguida use água morna. Enxugue com pano limpo e branco.
Graxa de sapato: No local manchado passe benzina e espere alguns minutos. Retire com água morna e seque com pano limpo e branco.
Lama: Primeiro passo é retirar o excesso de lama. Depois use sabonete no local e retire com água morna. Enxugue com pano branco e limpo.
- Leite: Passe no local um pouco de glicerina, espere alguns minutos e enxugue com pano branco e limpo. Repita a operação até que a mancha tenha saído.




As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.