O que há de novo?
Loading...


Dicas modelos de cortes repicados para cabelos longos

O que tem sobressaído em relação aos cortes de cabelos, são os cortes mais curtos, mas se você ainda não entrou nessa moda, talvez não tenha coragem de mudar radicalmente, então você pode dar uma repaginada em suas madeixas sem mexer no comprimento e mudar um pouco o visual. Afinal um cabelo longo precisa estar com um belo corte para ficar em evidências. Uma boa opção para os cabelos longos são os cortes repicados com franjas curtas ou longas dá mais leveza ao cabelo e te deixa mais atraente, também fica muito bonito fazer um degrade com textura para dá mais movimentos aos fios.

Para conquistar um cabelo grande é preciso cuidados especiais como hidratações semanais, cortar as pontas pelo menos a cada 3 meses para eliminar aquelas indesejáveis pontas duplas. Para deixar seus cabelos mais atraentes você também pode usar finalizadores como mousses ou pomadas que ressaltam os cortes repicados.

Confira os modelos de cabelos repicados.

Fotos: Reprodução














2 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns por colocar uma diversidade de cabelos e etnias, pois esses cortes repicados estão na moda, mas muitas mulheres alisam para faze-los e bom incentivar a diversidade de belezas únicas e não a hegemonia do liso sobre o crespo, ou do loiro sobre o preto como a mídia faz. PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi 押田 ~龙,
      Fico feliz que tenha gostado.
      O problema é conseguir imagens de modelos com cabelos crespos, mas sempre que possível farei posts incentivando o uso de cabelos naturais.
      Obrigada pela visita.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.