O que há de novo?
Loading...


Modelos de vestidos Plus Size para festas

Hoje em dia a moda é para todas. Têm modelos para todos os gostos inclusive para nós as gordinhas. Ainda tem esse estigma que só as magras ficam elegantes em um vestido de festa. Quem pensa dessa forma está totalmente enganado. Por isso selecionei alguns modelos de vestidos de festas Plus Size, para mostrar que elas também podem arrasar e ficar maravilhosas, para isso é preciso faze a escolha certa e que não marque as gordurinhas. São vários modelos maravilhosos que vai ajuda a realçar a sua beleza.
Algumas dicas para as gordinhas se vestirem bem é escolher vestidos que não marquem a cintura, pois assim você consegue valorizar o seu corpo. Quanto ao comprimento pode ser do médio ao longo, caso você estiver às pernas muito grossas, então prefira os mais longos, que ajuda a alongar a silhueta. Também vale para quem tem braços gordinhos pode optar por vestidos com manguinha e evite usar alças mais finas. Se desejar alças finas use por cima uma echarpe para disfarçar as gordurinhas.



0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.