O que há de novo?
Loading...


Henê em gel Rená – Tratamento para os cabelos

Descrição do fabricante:
- Fórmula potencializada sinta a diferença
- Tratamento natural
- Cabelos naturalmente liso, pretos e muito mais brilhosos.
- Produto com manteiga de karitê e jaborandi
- Livre-se de secador e prancha
- Não tenha medo de chuva

Modo de uso:
Aplique mecha por mecha. Puxe com um pente de dentes fino, da raiz às pontas, esticando bem. Cubra os cabelos com touca de plástico e deixe agir por 60 minutos. Enxague bem até retirar todo o produto e em seguida lava com shampoo. Enxague e condicione os cabelos. Finalize escovando ou com bobs. Sugerimos 2 aplicações semanais até atingir o resultado desejado.

Retoque: 
Cerca de 6 a 8 semanas após o tratamento, faça o retoque nas raízes, evitando levar o produto até as pontas.

Prova de toque:

Faça a prova de toque antes de cada aplicação. Aplique um pouco de henê no antebraço e atrás da orelha. Deixe agir por 60 minutos. Lave e aguarde 24 horas. Se surgirem irritações, ardência ou coceira na pele, o produto não deve ser utilizado.

Importante:
Este produto é incompatível com qualquer outro tipo de relaxante, alisante, coloração a base de amônia e descolorante. Se você deseja usar estes produtos deve esperar 6 meses, cortar todo o comprimento do cabelo tratado com rena e aplicar somente na parte crescida e virgem do cabelo. Se desejar cobrir cabelos brancos, recomendamos nossa coloração Natucor, livre de água oxigenada e amônia. Se você coloriu, descoloriu ou usou outro tipo de alisante, aguarde 30 dias antes de aplicar o henê em gel Rená. Não guarde a sobra da aplicação. Caso reste produto dentro do sachê, guarde-o bem fechado até a próxima utilização. Ingestão ou uso indevido causa dano ao organismo. Não use sobre mucosas, pele ferida, inflamada ou proximidades. Não é recomendado para gestante e crianças. pH 3,50

Porque eu escolhi usar Henê.
Eu sempre fiz relaxamento no meu cabelo utilizando vários tipos de alisante e a 6 anos eu estava usando um creme em pasta que tem em sua formulação Hidróxido de Sódio para quem não conhece é um produto se ficar por um tempo a mais do determinado começa a queimar o couro cabeludo, na verdade é um produto bastante agressivo e necessita de muito cuidado com os fios, por isso resolvi fazer um teste com o henê, também sei que depois que utilizá-lo não poderia usar outra química a não ser o henê, estou bem ciente disso, pesquisei bastante até chegar a uma forma de eu mesma alisar os fios sem necessitar ir ao salão, pois a pasta é preciso de profissional qualificado para não queimar o couro cabeludo e nem quebrar os fios, dessa forma eu não poderia fazê-lo, então descobrir o henê em um blog bastante conhecido por quem já usa esse tipo de alisamento que é o O Blog da Wilma que por sinal tem o cabelo lindo. Veja o resultado em seu cabelo acessando o O Blog da wilma.

Obs.: Informação que não vem na embalagem.
Quando for usar o henê é importante que o produto seja despejado em uma vasilha (cumbuca) de plástico ou vidro. Misturar bem o henê com uma colher de plástico ou espátula para o produto ficar bem homogêneo, ao aplicar nos cabelos com auxilio de um pincel penteie bem os cabelos para alisa-los, colocar uma touca plástica e por cima uma touca de alumino para abafar bem os cabelos para o henê esquentar bem. Dessa forma você terá um melhor efeito. Cabelos lisos, sedosos e macios.


Como eu aplico henê nos meus cabelos:




8 comentários: Leave Your Comments

  1. Olá
    Tenho uma dúvida eu colori meu cabelo em novembro e gostaria de saber se tem algum problema se eu começar a fazer uso do henê gel rená tem perigo de quebrar meu cabelo? Meu cabelo é bem crespo. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita Abreu,
      O henê pode ser usado por cima de um cabelo quimicamente tratado, porém é importante fazer o teste de mecha para saber como sua fibra capilar vai reagi ao uso do henê, se a sua mecha não sofrer nenhum tipo de alteração você pode usar, mas isso não significa que seu cabelo não vai ter quebras. O quê evita a quebra pós henê é o uso correto do henê e se seu cabelo está forte e saudável. Um cabelo fragilizado não vai suportar a química e pode sim quebrar. Por isso, use o henê conforme manda a descrição da embalagem e faça sempre tratamento com mascaras capilares.
      Qualquer duvida é só perguntar.

      Excluir
  2. Fiz minha primeira aplicação essa semana vamos ver como o meu cabelo vai reagir durante outras aplicações.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui comprar o henê na comepi a moça me assustou! Sai de lá com uma tinta pra banho de brilho! Mais o que quero é esse henê. E agora quando vou poder usar-lo? Por conta do banho de brilho?

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo era cacheado, mas já dei progressiva e vários alisante mas não adiantou sempre cachea, faz uns 5 meses q não coloco química nenhuma no meu cabelo , mas meu cabelo ta caindo , e o Henê rena e mto falado , mas gostaria de saber se posso usar e qual uso (Gel , Pó ou Bisnaga ) lembrando que sera minha primeira vez !

    ResponderExcluir
  5. Oi fiz progressiva em dezembro desse ano posso usar o rena

    ResponderExcluir
  6. Fãs 4 mês q não faço progressiva posso usar o rena

    ResponderExcluir
  7. Oi gente,
    Desculpe a demora em responder vocês.
    Os comentários não estavam sendo moderados.
    A partir de hoje responderei a todos.

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.