O que há de novo?
Loading...


Matização em cabelos loiros

Quem tem os cabelos loiros sabe que é difícil mantê-los mais platinados, pois ao passar do tempo tende a ficar com o tom mais para o alaranjado. Por isso é necessário usar shampoo que faça a matização dos fios conseguindo assim um tom mais claro, o shampoo Silver ou Grey da L’oreal é excelente para a matização dos fios, mas hoje em dia existem no mercado várias linhas de produtos para cabelos loiros com a afinidade de manutenção dos fios e matização. Para conseguir um resultado satisfatório é necessário que o shampoo seja roxo, quanto mais pigmentação tiver o shampoo melhor será o resultado, mas é necessário usá-lo conforme manda a descrição do fabricante para os cabelos não ficarem cinza ou roxo.


A violeta genciana e azul de metileno é um remédio encontrado em farmácia, mas também tem a finalidade de matizar os cabelos loiros e deixá-los mais claros, mas caso você for usar não coloque no vidro de shampoo, coloque em uma vasilhinha a quantidade que for usar para não estragá-lo e é importante que o shampoo seja branco e use 2 a 3 gotinhas para não deixar os fios no tom cinza ou roxo. É preciso cautela. Agora se quiser usar em pote de creme coloque uma colher de café no potinho de creme branco de 250g. Use como se estivesse usando um condicionador e não deixe repousar por um longo tempo para os fios não ficarem roxos. Dessa forma o tom alaranjado desaparecerá e os fios ficarão mais claros.



0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.