O que há de novo?
Loading...


Modelos de vestidos de noiva 2012

As tendências e inspirações da coleção de vestido para casamentos estão mais leves e dessa vez vai depender da criatividade, pois na realidade tudo é possível. Os estilistas foram buscar a nova tendência no outro lado do mundo. Os mistérios do oriente despertam interesse e envolve a todos. 
Os decotes estão em formatos redondos, quadrados e em V. 
Os modelos dos vestidos podem ser com as saias mais leves até as mais volumosas e com rendas, crochês e tecidos bordados e estampados. 
Em se falando em tendência do oriente os vestidos vem em modelos com faixas largas e com laços que tem muito haver com os estilos das gueixas e para deixar o modelo em harmonia pode optar por decotes em V na parte das costas. 
As mangas são mais leves e soltas para dar um caimento melhor ao vestido de noiva e a saia com formato triangular e com dobragens como as dos origamis. 
Os tecidos devem ser estampados e de cores pastel quem quiser diferenciar e sair do branco ou creme pode escolher bordados no tom diferentes para sobrepor o tom do vestido e combinar as flores dos arranjos da igreja. 
As grinaldas vêm com novidades com inspirações éticas e místicas podendo abusar dos búzios, estrelas, penas, plumas, folhas e ramos, vai depender somente da combinação perfeita do vestido para não ficar muito chamativo. 
Para o buquê pode ter preferência com flores grandes e pequenas. 


2 comentários: Leave Your Comments

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.