O que há de novo?
Loading...


Dicas como usar óculos de sol

Confira algumas dicas para escolher os óculos de sol certo para você. Estas dicas são importantes na hora de comprar seus óculos.
Primeiro a observar é o seu tipo de rosto, para ter a certeza se a armação vai combinar com você.
Não queira comprar aquele óculos que ficou bonito em alguém, tem que escolher aquele que condiz ao formato do seu rosto, se caso necessitar peça a orientação da vendedora da ótica, ela saberá orientar o mais adequado para você.
Sempre lembrar em escolher um modelo de óculos que seja de uma marca boa e de qualidade, principalmente nas lentes, que é muito importante para proteger as vistas dos danos que o sol pode acarretar.
Com essas dicas fica mais fácil de escolher esse acessório que não sai de moda, que pode ser usado até em tempo nublado. Os óculos de sol estão com um visual mais sofisticado e despojado, mas também tem os clássicos e esportivos.


0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.