O que há de novo?
Loading...


Substâncias importantes utilizadas nos shampoos e condicionadores para cabelos crespos

Os cabelos étnicos ao contrário do que se pensa são mais frágeis do que os cabelos lisos, pois a estrutura dos fios é mais seca e por essa razão eles se quebram com mais facilidade necessitando de produtos que possua em sua composição produtos específicos e ricos em substâncias hidratantes para repor a hidratação perdida ao longo do dia.

Esses produtos contêm a lanolina, óleo de jojoba e glicerina em dose maiores, são cerca de 25% a mais do que em outra linha de produtos. A manteiga de karité, tutano, óleo de abacate, óleo de argan e o aloe vera também ajudam a recuperar os cabelos étnicos dando mais vidas a eles.


Os cabelos que são secos e encaracolados também podem se beneficiar com esses tipos de produtos que vão devolver a maciez e hidratação aos fios deixando-o mais maleáveis e com balanço que antes não tinham por causa do ressecamento.
Ao adquirir os shampoos e condicionadores certifiquem-se no rótulo dos produtos as composições citadas acima.





0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.