O que há de novo?
Loading...


Batom Ultra Color Rich Hydraseduction FPS 15 da AVON

O Batom Avon Ultra Color Rich Hidraseduction FPS15 proporciona uma cor vibrante com textura cremosa e ao mesmo tempo hidrata os lábios.

O designer do batom tem formas marmorizadas com dois tons de cores. Sua composição tem o exclusivo “Aqua Silk”  que ajuda a reter a hidratação e evita que os lábios fiquem ressecados, principalmente no inverno e potencializa os pigmentos responsáveis pelas tonalidades do batom e que deixa os lábios mais sedutores e cores mais intensas.
O Ultra Color Rich Hidraseduction Batom FPS15 possui o Portulaca Oleracea Extract que é um ingrediente que aumenta a produção de Involucrina que ajuda a fortalecer e melhorar a hidratação perdida dos lábios. Também tem sua formulação a vitamina E e Ácido Hialurônico.

A linha de batom da Avon vem com 12 tonalidades para as tendências outono/inverno 2011 são elas:
- Rosa Suave
- Rosa Retrô
- Pink
- Malva Chic
- Lilás Luminoso
- Ameixa Luxo
- Vermelho Glamour
- Vinho
- Coral Vibrante
- Nude
- Bronze
- Marrom

Você poderá adquirir os batons Ultra Color Rich Hidryaseduction Batom FPS 15 da AVON através de revendedoras




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.