O que há de novo?
Loading...


Modelos de jaquetas de couro femininas

As jaquetas de couro sempre estão na moda  e nesse inverno não poderiam ser diferente, elas estão mais sofisticadas, com formato que modela o corpo e com detalhes que deixam as peças mais bonitas.
As jaquetas femininas aparecem repaginadas, com tonalidades quentes que combinam com o inverno, mas também não poderiam faltar os modelos tradicionais que nunca saem de moda.
A jaqueta de couro é uma peça coringa que combina com qualquer estilo que vai da roqueira até a mais clássica.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Boa tarde vc sabe onde eu posso encontrar a Jaqueta nº11 faz tempo que eu vejo ela mais não encontro se puder me ajudar . Obrigada meu emial é stephaniemartins88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie Martins,
      Esse post é de 2011 não sei se ainda fabrica esse modelo de jaqueta.
      Vou ficar te devendo a informação.
      Obrigada pela visita.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.