O que há de novo?
Loading...


Limpeza de pele para ter um rosto sempre limpo e saudável

Todos já ouviram falar essa frase: “a primeira impressão é a que fica”. Pois é, o rosto é a sua carta de apresentação, por isso é importante cuidar bem de sua pele e manter ela sempre linda, saudável e bem tratada. E para conseguir resultados satisfatórios é preciso eliminar os resíduos de sujeira, suor e maquiagem.
Para ter o rosto com aparência saudável é necessário fazer uma limpeza de pele. Essa limpeza deve ser feita 2 vezes por dia na hora que se acorda e principalmente na hora de dormir.
Este procedimento já é o suficiente para deixar a pele longe de tantas toxinas que foram acumulados o longo do dia.

Como fazer uma limpeza de pele.
Importante que seja antes de dormir prenda os cabelos de forma que não irá atrapalhar você a fazer o processo da limpeza.
Quando for utilizar o produto especifico é aconselhável o uso de sabonetes que seja com PH neutro e indicado para o tipo de sua pele. Também é necessário ter um leite de limpeza, creme, gel ou emulsão, que vão ajudar a limpar a pele mais profundamente do que o sabonete, retirando todo resíduo de poluição adquirida durante o dia ou de maquiagem. Lembre-se que as áreas dos olhos são muito sensíveis, por isso requer cuidados na hora de fazer o procedimento, então é importante que se use um produto especifico para essa área.
Para começar a fazer a limpeza é necessário lavar o rosto com água morna ou fria com o sabonete. Seque bem a pele com uma toalha limpa.


Inicie a limpeza (creme, gel ou emulsão) que deve ser feita a partir do pescoço, fazendo movimentos de baixo para cima.
No rosto, com a ajuda do dedo médio, aplique o produto com movimentos circulares nas maçãs, na testa, no nariz e ao redor da boca e queixo. Com o auxilio de um algodão ou lenço de papel, retire com cuidado o excesso do produto. 


Caso você escolher um leite de limpeza é importante embeber o produto em um algodão e passar por todo o rosto fazendo o mesmo procedimento começando do pescoço de baixo para cima.
No rosto passe o algodão na testa, nas maças do rosto, no nariz, ao redor da boca e no queixo.


Enxágüe o rosto com água fria ou morna e seque com uma toalha limpa.




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.