O que há de novo?
Loading...


Cortes de cabelos modernos para homens 2011

Os cortes de cabelos para as mulheres como para os homens estão cada vez mais variados com estilo mais despojados. Quem deseja mudar o visual essa é a hora de investir em um bom corte e deixar os cabelos na moda 2011. Mas para isso é preciso ter mais ousadia e estilo diferenciado.

Os homens hoje em dia estão preocupados mais com a aparência e investindo mais no visual e na beleza em geral sempre seguindo as tendências, mas deve se lembrar que é necessário respeitar sempre o seu próprio estilo.


Os cabelos antes era uma preocupação só das mulheres hoje os homens não deixam para trás e sempre inovando no estilo dos cortes, proporcionando mais modernidade e transmitindo mais atitude e personalidade.


Quem deseja estar na moda em 2011 pode apostar nos cortes surfista. Esse corte fica bem para quem possui os cabelos com textura lisa ou ondulada e são cortes desfiados e com franjas assimétricas usadas de lado.

O cabelo muito curto sai de cena e a tendência agora são fios com comprimentos médios que proporcionam mais movimentos aos fios. Os homens que possuem os cabelos cacheados podem optar em valorizar os fios, trabalhando com cortes em camadas simétricas que dão vida ao visual e movimento aos fios.
Para quem gosta de inovar e quer um visual mais exótico pode optar por cabeça raspada na lateral e na parte de cima com os fios mais compridos, e que pode ser usado no estilo moicano ou jogado para frente e de lado, é importante que tenha a textura dos fios lisos ou poucos ondulados, para o corte não armar.


Para homens com visual mais clássico e que não tem a coragem de inovar, pode escolher um corte do curto para o médio e com um leve desfiado na franja, assim continua no visual clássico com um pouco de modernidade.


Para quem curte os cabelos curtos e quer ficar na moda, então deixa um pouco maior no topo da cabeça e der um leve desfiado que continuarão com os cabelos curtos, mais modernos e com atitude mais masculinizada.


É importante lembrar que os homens também devem cuidar bem dos cabelos com hidratações e produtos de qualidade, pois não adianta estar na moda, mas se os cabelos estiverem maltratados, pois assim o visual não será o esperado.


41 comentários: Leave Your Comments

  1. oi, meu nome é junior, queria usar o segundo cabelo (de cima para baixo), meu cabelo tem comprimento para isso, mas tenho orelha de abano, e queria saber se ficaria bom, se eu deixasse mais um pouco de cabelo dos lados para disfarçar um pouco, meu cabelo é liso. email: junim1515@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Junior,

      Vai ficar muito bom porque você já tem o cabelo liso e não será necessário fazer escova nem chapinha. Não tem problema algum deixar um pouco maior na parte da orelha para disfarçar, mas para conseguir aquele efeito é necessário usar uma pomada para sustentar os fios espetados e para potencializar o penteado é bom secá-lo com secador claro que isso não é uma regra.

      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. queria saber como deixo meu cabelo igual do segundo cabelo de cima pra baixo,uso gel oq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cartola fc,
      Para deixar os fios modelados é necessário usar uma pomada. Eu te indico a da marca Bio Extratus Sillitan.
      Você deve colocar um pouco nas palmas das mãos com os cabelos úmidos e espalhar bem nos cabelos modelando os fios no estilo que desejar.
      Alguns cabelos necessitam usar o secador secando na direção que estão os fios para deixá-los no estilo da foto 2.
      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Pomada da Bio Extratus copia e cole o link
      http://4.bp.blogspot.com/_AWuU44Ik1T0/TPAGvgR_ilI/AAAAAAAABKI/2qMu9X_dXks/s1600/100_9847.jpg

      Excluir
    2. Esqueci de mencionar
      o gel deixa os fios mais duros e com aspecto molhado já a pomada deixa os cabelos mais natural. Beijos!

      Veja o vídeo:
      http://www.youtube.com/watch?v=8GJarpOdtdI

      Excluir
  3. OI MEU NOME É JM,TUDO BEM?MEU CABELO É CRESPO JÁ FIZ ALISAMENTO,JA USEI ELE CURTINHO,SÓ QUE AGORA EU QUERO USAR ELE NATURAL,OU SEJA COM OS CACHOS,SÓ Q O PROBLEMA É ESSE,EU TENHO ENTRADAS,ELA APARECEU DESDE QUANDO MINHA MÃE FIZ ULTRA-SONOGRAFIA PRA SABER O SEXO RSRSRSR,E COM ISSO EU NÃO POSSO DEIXAR ELE CRESCER MUITO DO LADO PORQUE VAI FICAR ALTO NOS LADOS E EM CIMA E AQUELA COISA VAZIA NO LUGAR DAS EÑTRADAS,Q NO MEU VER SÃO BEM GRANDES,NO MOMENTO EU TOU DEIXANDO SEM CORTAR EM CIMA E SO APARANDO DO LADO,POR FAVOR ME PASSE UMA DICA DE CORTE/DESDE JÁ AGRADEÇO,ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JM
      É difícil indicar um corte de cabelo quando não se tem uma foto sua, mas os cabelos crespos como não possuem um caimento que possa disfarçar as entradas fica complicado um corte para escondê-las. A parte de cima deve ser maior, mas não será fácil sem relaxar os fios.

      Copia e cole no seu navegador.
      Modelo de corte de cabelo crespo.
      http://www.soprodoator.com/imagens/DSC01387.JPG

      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  4. Olá queria saber como deixo meu cabelo igual a da segunda foto' (De cima para baixo) Meu cabelo é liso ' Obrigado'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ORKUT BETA,
      Para deixar os fios modelados como na foto 2 é necessário usar uma pomada. Eu te indico a da marca Bio Extratus Sillitan é fácil de encontrar.
      Você deve colocar um pouco nas palmas das mãos com os cabelos úmidos e espalhar bem nos cabelos modelando os fios no estilo que desejar.
      Alguns cabelos necessitam usar o secador secando na direção que estão os fios. Existem vários videos no youtube ensinado a forma correta de modelar os fios.
      Deepois dê uma pesquisada por lá.
      Espero ter-te ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Pomada da Bio Extratus copia e cole o link
      http://ads.tt/t3H5-A

      Excluir
  5. Boa Noite o meu cabelo é ondulado bastante eu queria saber qual o produto para alisar ele e deixar igual a foto 8 e 11 pois tenho testa grande eu ficaria muito feliz se me ajudasse e depois disso que tipo de gel eu uso ou pomada pra deixar ele com aspecto natural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Robson Clemente,
      Para você faze uma transformação em seu cabelo, primeiramente você precisa procurar por um salão de beleza de qualidade. Você pode optar em fazer relaxamento com guanidina, tioglicolato de amonia ou escovas progressivas, existem várias marcas no mercado, por isso é importante perguntar a cabeleireira o melhor produto para você, mas lembre-se que você deverá refazer esse procedimento aproximadamente em 2 meses para manter os fios lisos no caso da foto 8 e 11 é necessário fazer escova com o uso de secador e chapinha para dar esse efeito.
      Para ter aspecto natural você pode usar uma pomada modeladora ou mousse para os cabelos existem várias no mercado. O gel não recomendado, pois deixará os fios com aspecto molhado, duro e sem balanço. Lembre-se que esse tipo de transformação precisa de manutenção, como por exemplo, hidratação, escova, chapinha, relaxamente de 2 em 2 meses e produtos de finalização. Não é fácil manter os fios lisos, por isso é importante dedicação e tempo.

      Excluir
    2. Oi Robson Clemente,
      Relaxamento com guanidina
      - Keraform Guanidina
      - Yellow Relaxamento e Alisante Guanidina
      - Guanidina Biorelax Tech Line
      - Avlon Relaxamento /Alisamento Refil Guanidina
      - Loreal RelaxamentoGuanidina Force Relax

      Relaxamento com Tioglicolato de amônia
      - Inoar Tioglicolato de Amônia e Extrato de Cacau
      - Tioglicolato deAmônia da CONCEPT
      - Relaxamento e Alisamento Matrix Opti Smooth
      - Hidratage Creme Alisante Capilar Tioglicolato de amônia

      Pomadas modeladoras
      - Advance Techniques Styling Pomada Modeladora
      - Pomada Modeladora Forming Wax Keune
      - Pomada modeladora Silicone e Tutano Bio Extratus
      - Senscience Pliable Shine Pomade Pomada Modeladora

      Mousse para os cabelos
      - Mousse Modeladora Charming Cless
      - Mousse Modeladora Semí Dí Líno Diamante Finalli
      - Mousse Modeladora Amend

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Qual o nome do decimo segundo cabelo e precisa de algum produto pra deixar daquele jeito??

    Obrigado, vc é uma otima blogueira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dudu'h,
      Você se refere ao modelo de blusa e terno preto?
      Esse corte chama Social também é usado um pouco de textura nos fios para dá esse leve repicado, mas se tiver alguma dúvida leva a foto em uma cabeleireira para ela cortar nesse formato.

      Agora se seu cabelo for liso como o do modelo não é precisa de passar nada nos fios, mas se seu cabelo for ondulado você deverá fazer uma escova ou chapinha, mas é provável que não fique igual a do modelo.

      Fico feliz que tenha gostado do blog.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  8. oii queria saber se dava pra mim fazer o 3º corte mais eu tenho orelha de abano e nao se ficaria bom e minha formatura esta chagando e queria fazer o corte q nem o do yudi do bom dia e cia
    sera q fik bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi wendell oliveira,
      Sem uma foto de seu cabelo não tenho como eu saber.
      Caso queira minha opinião é necessário pelo menos eu ver como é o seu cabelo. Coloque uma foto em seu perfil e me avisa aqui mesmo no comentário.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. oieee a minha foto ja esta na minha pagina

      Excluir
    3. Oi wendell oliveira,
      Desculpe a demora em responder estava sem internet.
      Seu cabelo dá para fazer o corte do Yudi e ficará bom sim, mas na hora de corta a lateral peça a cabeleireira para deixar um pouco maior para disfarça a orelha.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  9. Oi meu nome e Rodrigo Leão, estou no e_mail do meu irmão, a causa é eu não ter um!rrsrsrs! Eu gostei do corte do modelo 12(cima para baixo). Eu sou magro, cabelo liso e castanho e comprido até o ombro. O meu meu cabelo é meio estranho por ter uma parte de caminhos na nuca, e eu não uso nenhum tiço de produto químico pesado(forte)! Queria saber como e o corte, o quanto tem que cortar em cima e em baixo. E qual produto para fazer o penteado

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome e Rodrigo Leão, estou no e_mail do meu irmão, a causa é eu não ter um!rrsrsrs! Eu gostei do corte do modelo 12(cima para baixo). Eu sou magro, cabelo liso e castanho e comprido até o ombro. O meu meu cabelo é meio estranho por ter uma parte de caminhos na nuca, e eu não uso nenhum tiço de produto químico pesado(forte)! Queria saber como e o corte, o quanto tem que cortar em cima e em baixo. E qual produto para fazer o penteado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo Leão,
      Para eu te explicar como é o corte será um pouco complicado, mas leve a foto a cabeleireira que com certeza ela saberá fazê-lo. Esse corte é social uns dos cortes mais fácil em fazer. Se o cabelo for liso não é necessário usar nenhum tipo de finalizador é só lavar os fios normalmente, mas se for anelado é importante fazer uma escova para modelar os fios. Agora para o cabelo não atrapalhar você pode usar pomada modeladora para finalizar e em pouca quantidade para não pesar os fios.

      Espero ter ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  11. oi soi luiz e gostei do segundo penteado la em cima e eu temho o rosto fino e sou magro sera que aquele pemteado combina comigo quero mudar meu estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou eu denovo luiz esqueci de falar que meu cabelo é liso e cor castanho

      Excluir
  12. bom dia é o luiz se puder me ajudar te agradeço
    tambem queria saber ae o pentado 2 nao ficaria muito chamativo pois sou envagelico sabe mas quero mudar meu estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luiz henrique dionisio,
      Esse corte fica bem em pessoas magras sim, mas afirmar que ficaria bem em você é impossível te dizer. Para eu afirmar se fica bem ou não é necessário pelo menos ter uma foto do seu rosto. Se você desejar a minha opinião coloque a foto em seu perfil e me avisa com um comentário aqui mesmo que te responderei com o maior prazer.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  13. oi sou eu ja coloquei a foto queria saber tambem se eu teria que fazer luzes ou fica bom sem

    ResponderExcluir
  14. nao pegou a foto nao tem outro jeito de vc me ajudar

    ResponderExcluir
  15. oi luh fernande eu comsigui achar a onde troca a foto so que ela fica com sinal de que nao pode ser aberta

    ResponderExcluir
  16. Oi luiz henrique dionisio,
    Se quiser pode me envia a foto por e-mail.
    luhfernandezblog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. muito obrigado pela sua ajuda ja enviei a foto se tiver enviado me avisa te agradeco por tubo espero a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luiz henrique dionisio,
      Te respondi pelo e-mail.
      Espero que dê tudo certo com o seu novo visual.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  18. se o penteado 2 nao der certo me endica um fazendo um grande favor

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal.... eu queria saver se tem alguem que poderia me ajudar a escolher o meçhor penteado pra mim... ...

    ResponderExcluir
  20. Atenção!
    Esclarecimento.
    A equipe do Cabelo Beleza e Saúde no momento está sem a colaboração em assistente de cabeleireiro e não poderemos continuar com dicas de cortes para indicar a vocês, pois não são aptos nesse assunto e não desejamos indicar algo que não condiz com o que vocês procuram.
    Peço encarecidamente as suas compreensões.
    Estamos providenciando uma nova colaboradora espero que seja o mais rápido possível.
    Desde já agradeço a compreensão de todos vocês!
    Luh Fernandez.

    ResponderExcluir
  21. - como fazer o 8 cabelo de cima para baixo ?? Tenho testa mt grande então qero apostar em visual cm franja para desfarsar um pouco . Por: Victor nascimento

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Oi Victor,
      O melhor que você tem a fazer é levar essa foto a um cabeleireiro, desta forma não tem com errar.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.