O que há de novo?
Loading...


Aprenda a tirar manchas amarelas de cabelos brancos

Os cabelos brancos com o passar do tempo, eles ficam com um tom amarelado, que da a impressão de que os fios estão sujos, por isso é importante usar um produto que ajuda a retirar esse tom dos cabelos, deixando eles mais branco e com um aspecto mais bonito.
O produto deve ser misturado ao shampoo.

Veja abaixo como preparar o shampoo para tirar manchas amareladas dos cabelos brancos.
Para cada 100 ml de shampoo, acrescente 3 gotas de azul de metileno. Use-o todas as vezes que lavar os cabelos, o tom amarelados dos cabelos brancos vão desaparecer gradativamente. Procure sempre enxaguar os fios com água fria, assim evitará que apareçam novas manchas em seu cabelo.




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.