O que há de novo?
Loading...


Aprenda a forma correta de fazer escova para deixar seus cabelos mais lisos

Quando se fala em escovar os fios, sempre pensamos em deixar o cabelo o mais liso possível, mas às vezes somente a escova não resolve e é necessário passar a prancha. Por isso é importante seguir algumas dicas para deixá-los modelados apenas com uma escovação perfeita.

Como realizar o procedimento correto:
- Separe os cabelos em mechas e de preferência na espessura da escova que for utilizar. Prenda as mechas no alto da cabeça para os fios não atrapalhar na hora de secá-los. Com uma escova redonda e o secador, comece a secar pela parte da nuca.

- Depois de ter feito o procedimento de escovação da nuca, vai soltando e secando as mechas de trás e da lateral.

- Agora seque as mechas do alto da cabeça, importante fazer o movimento passando pela frente e depois por trás. Assim o cabelo vai ficar mais liso.

Faça o mesmo movimento na parte da frente, que faz o contorno do rosto dando o acabamento final.

Para finalizar a escova é necessário o uso de silicone nas pontas para realçar a beleza dos fios e para deixar os cabelos com mais brilho e alinhados. O recomendado é secar bem os fios e fazer movimentos de puxar e enrolar os cabelos várias vezes até conseguir dar mais vida aos fios, mas cuidado para não arrebentar e danificar o seu cabelo.


Veja os vídeos abaixo e aprenda como fazer uma escova sozinha nos cabelos:




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.