O que há de novo?
Loading...


A importância da couve na saúde

A couve é uma das hortaliças mais importantes para o corpo, ela pode ser consumida crua ou no vapor. Ela é rica em cálcio, fósforo e ferro, além de ter os minerais que são necessários para os ossos, dentes e sangue. E também possui as vitaminas A, B e C.

A couve é excelente no tratamento de várias doenças como:

- Combate a asma,
- Bronquite,
- Enfermidade do fígado,
- Cálculos biliares,
- Renais,
- Hemorroidas e
- Menstruação difícil e dolorosa.

Inclusive ajuda a melhorar 
- a visão,
- manter a saúde,
- a pele,
- o aparelho digestivo e
- sistema nervoso em perfeito estado

Mas é importante consumi-la regularmente.
Esta hortaliça ajuda no funcionamento do intestino, sendo que é um laxante natural, por ter uma quantidade enorme de fibras.
A couve também pode ser usada como remédios, quando cozida no vapor e aplicada de hora em hora como cataplasma quente, é um excelente para combater a artrite, dores reumáticas e febres.
Ótima para aliviar o desconforto da úlcera, pois a couve é um auxiliar na sua cicatrização, consumir todos os dias pela manhã, em jejum. Tomar 1 copo de leite batido com as folhas de couve. O suco refresca e produz um efeito surpreendente em pouco tempo.
Obs.: Nada substitui a ida a um médico para fazer um diagnóstico preciso, a saúde sempre em primeiro lugar.




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.