O que há de novo?
Loading...


Como não errar na hora de remover a maquiagem

O mais importante para ter uma pele saudável é em hipótese alguma dormir maquiada, deve-se retirar a maquiagem e o protetor solar antes de deitar. A pele precisa respirar a noite para pode acordar mais bonita e renovada, isso é necessário, pois a pele dilata os poros à noite e caso esteja com impurezas, ela não vai conseguir fazer este tipo de procedimento, isso pode acarretar o aparecimento do envelhecimento precoce, espinhas, cravos, rugas ou problemas ainda maiores.

Os lenços de bebê, aqueles que muitas mulheres usam para remover a maquiagem não é adequada para o rosto, às toalhinhas foram criadas para a higiene dos bebês e a formulação de limpeza do produto não são suaves para usarmos, como algumas mulheres imaginam.

Para a parte dos olhos, caso você usar uma máscara a prova d'água para retirá-la é só usar um demaquilante próprio para essa área.

Algumas mulheres preferem o uso de tônico facial, pois ele é capaz de remover todos os sinais de sujeira que possa estar impregnada, porém os especialistas não recomendam o uso do produto todos os dias para tirar a maquiagem porque estará tirando a proteção natural da mesma.

Os tônicos são indicados para pessoas que possui a pele oleosa, e o produto retira toda oleosidade, o que pode causar um ressecamento maior para a pele que seja normal ou seca.

Existem no mercado variedade de produtos para remoção de maquiagem, é só escolher o que adéqua a sua pele para não causar danos no futuro.




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.