O que há de novo?
Loading...


L'oreal Age Densiforce Máscara com Ômega 6

A máscara da L’oréal Age Densiforce com ômega 6 atua na estrutura interna dos fios e proporciona densidade, força e brilho aos cabelos que sofrem com a ação do tempo e é enriquecido com Ômega 6. O ômega 6 é associado à ceramidas que fortalece a estrutura interna da fibra e intensifica a matéria do cabelo e dá tonicidade, força e brilho aos fios. O creme é leve e não deixa os fios engordurados. Dá densidade, força e corpo aos cabelos.

Modo de usar:

Depois de lavar os cabelos.
Retirar o excesso de água e passar uma quantidade da máscara o suficiente para cobrir os cabelos, não necessita exagerar na quantidade.
Deixar agir por 5 minutos para potencializar o efeito.
Enxaguar com água morna a fria.
Em seguida, caso queira pode fazer uma escova.

Obs.:
 Substitua o condicionador pela máscara. Ela é bem mais prática e deixa os cabelos mais hidratados e pode ser usada em todas as lavagens.
Seu cabelo vai ficar mais hidratado e brilhante.




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.