O que há de novo?
Loading...


Creme Modelador Nivea Q10 Plus


Q10 é uma poderosa coenzima produzida em nossas células.
A fórmula avançada aumenta o nível natural da coenzima Q10 e oferece o benefício do Isoproteinas, contido nos estratos naturais da soja que estimulam profundamente a produção natural do colágeno na região do abdômen, coxas e glúteos.
É responsável pela proteção contra os radicais livres que é uma das causas do envelhecimento precoce da pele.

O Nivea Q10 Plus Creme Modelador possui:
- Melhoria na elasticidade natural da pele
- Estimula a produção natural de colágeno da pele
- Reduz o efeito de casca de laranja na pele
- Modela o abdômen, coxas e glúteos.

Descrição do produto:
Constituído a partir da coenzima Q10, o Creme Modelador Q10 Plus devolve a elasticidade à pele, estimulando a produção de colágeno nas regiões propensas à flacidez. Resultado da queda na produção de colágeno, a flacidez é uma das responsáveis pelo efeito "casca de laranja", que deixa a pele com inúmeros furinhos. NIVEA Creme Modelador Q10 Plus estimula a firmeza da pele e ameniza o efeito "casca de laranja". O NIVEA Creme Modelador Q10 Plus é indicado para ser usado diariamente por meio de massagens nas regiões do abdômen, coxas e glúteos. Os resultados podem ser observados a partir da terceira semana de uso, por meio da melhora significativa da elasticidade.

Modo de usar: 

Aplicar pelo menos uma vez ao dia em todo o corpo, massageando delicadamente a pele com movimentos circulares.




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.