O que há de novo?
Loading...


Escova de Cristais de Âmbar

Escova de Cristais de Âmbar Star da Active é uma escova progressiva SEM FORMOL que teve seu lançamento na Beauty Fair 2010.
Ela é compatível com todos os tipos de cabelos, inclusive com químicas, como guanidina, descolorante, coloração a base de metais, entre outras.

Para usar a escova de cristais de âmbar se deve proceder primeiro com o teste de mecha para saber se você não é alérgica e se o cabelo aguenta o procedimento de alisamento. Depois de usar o produto evite usar shampoo que em sua formulação contém muito sal e os shmapoos anti-resíduos para ter uma maior durabilidade do liso perfeito.

O tempo de duração da escova Cristais de Âmbar é de 90 dias em média e pode ser usado em cabelos que já foram tratados com formol, mas esperando um tempo maior para o produto penetrar nos fios. A escova de cristais de âmbar não é um alisamento e sim um sistema progressivo, então se quiser cabelos lisos deve-se repetir o procedimento para obter um cabelo mais liso e brilhante.

O tratamento é composto de quatro passos:
- Shampoo de seiva
- Repositor nutritivo
- Ativador de cristais
- Fixador de seiva

O resultado são cabelos lisos, hidratados e brilhantes, tudo isso sem comprometer a sua saúde.
Para mais informações acesse o site: www.staractive.com.br




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.